O Almoço Particularmente Estranho com Duda e Draco

747 37 0
                                    

Hermione visitou o Ministério e sua seção, quis ver também a Seção de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas,onde lá estava Amos Diggory,só que o que interessou ela nesse dia era que teria um almoço que era particularmente estranho,pois lá estaria Draco com Astoria,e Duda com sua namorada, ela nunca achava que iria dizer isso!Mesmo assim,chegou na Toca e Molly já preparava a comida para eles, devia ser o primeiro contato de Draco com um trouxa,até que chegou Draco que já disse:
-Eu sei...não devia estar aqui,fui uma péssima pessoa,falei mau de todos vocês,xinguei Hermione,xinguei Harry,Rony,Fred,Jorge e etc!Só que eu mudei,a Guerra me fez mudar,não gosto dos comensais da Morte,serei auror também Harry e Rony,mesmo não tendo atingido todos os N.I.E.M.s necessários, porém Kingsley me convidou,me observou em Hogwarts,viu o quanto eu mudei!Me perdoem!-B-bem Draco... tudo bem nós o perdoamos!Daqui a pouco Duda chega!-Disse Harry!-O seu primo trouxa né,bem não tenho mais preconceito com trouxas!-Respondeu Draco!
Draco ficou admirado com o cheiro da comida de Molly, depois de alguns minutos ele chegou,Harry não acreditou,Duda estava magro,um pouco musculoso e elegante,Harry decidira com Rony que iria entrar na academia,Gina já fazia no CT do Harpias!Harry disse:
-Pelas Barbas de Merlim Duda, você está magro e forte,nunca achei que falaria esta frase!-Eh Harry! Vocês devem ser os Weasley,Molly,Arthur,Gui, Carlinhos,Jorge, Rony e Gina, sua namorada né Harry?-Correto!-Respondeu ele!-E...perdão,quem é você?
Draco que nunca achara na vida que iria falar com um trouxa disse:
-Draco Malfoy!-Dudley Dursley,pode me chamar de Duda!-Disse ele apertando a mão de Draco!
Duda taopouco ficara maravilhado com a comida de Molly,ela disse que ela devia se inscrever em um programa de trouxas chamado MasterChef!Depois dessa comilança,Harry pensou que o Duda de alguns anos atrás iria ficar o triplo de gordo, porém não...continuou do jeito que estava! Draco agradeceu e se retirou com Astoria e Duda com sua namorada!
A noite chegara e Harry e Rony tinham voltado da academia pintando de suor, também ficaram 5 horas lá!Gina e Hermione aprovaram isso!Só disseram que se eles dessem mais tempo para a academia do que para elas a opinião mudaria drasticamente!

Harry e Gina e a Vida Após a GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora