obs: Minhas lindas, antes de começar nossa nova aventura, FELIPE E SAMANTHA aparecem no livro AVESSOS, Então para entenderem o início de tudo, recomendo ler o livro que está concluído na biblioteca, assim como CATARINA tem o início de sua história contada em CIDADE CINZA, também recomendo ler o livro que também está completo por aqui.
Vamos lá, espero que gostem!
Beijos.
Catarina Pascual
∞
— Devia parar de comer tanto, Catarina. — Minha mãe puxou da minha mão o copo de suco e o colocou longe, trazendo para perto os papéis nos quais eu desenhava um dos meus modelos secretos. — Até que são bonitos, levando em conta o tamanho deles, mas a moda imensa não lhe dará dinheiro como já ganha trabalhando para Morray, não perca tempo fazendo isso.
— Eu sei, mãe. — Respondi reprimindo a sensação de tristeza que me tomava. Estela era lindíssima, uma mulher elegante que acabara de entrar na casa do cinquenta, e eu não era a filha que ela desejava.
Encarando o jardim lá embaixo ela me olhou com o que eu diria ser indiferença antes de murmurar: — Vou embora, Catarina. Embarco para Lisboa amanhã e não pretendo voltar.
— O que? Como assim? — Arregalo meus olhos chocada.
— Isso mesmo que ouviu, você terá que ir morar com seu avô ou usar a sua parte da herança do seu pai, eu vou vender essa casa, já que ela é minha.
— Mãe, e eu? Você não pode me deixar aqui sozinha, eu ainda nem terminei os estudos e...
— Você sempre foi dramática Catarina, já é uma mulher feita, tem condições de seguir sem mim, seu avô te idolatra, ele não vai te deixar sozinha. Não posso mais ficar aqui, tudo nessa maldita casa me lembra Jonas.
— Mãe não era o desejo do meu pai vender essa casa.
— O seu pai perdeu o direito de opinar quando decidiu morrer. Arrume suas coisas, a casa precisa estar vazia amanhã, não tem discussão, eu já tomei uma decisão e não vou voltar atrás.
Com meus olhos marejados a vi passar por mim pegando o suco que antes tinha tomado da minha mão. — E pare de consumir açúcar, quer ficar mais imensa do que já é? — Falou de novo enquanto saía do quarto.
Eu estava sozinha.
Felipe Zotin
∞
— Que merda você está fazendo? Pelo amor de Deus, eu pensei que tínhamos deixado claro nossos sentimentos um pelo outro. — Segurei os pulsos de Samantha ignorando nossa nudez no meio do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pela segunda vez 《DEGUSTAÇÃO》
RomanceOs personagens deste aparecem secundariamente em Avessos e Cidade Cinza Felipe Zotin nunca havia se apaixonado até conhecer Samantha Gadelha, e então ela pisoteou em seu coração. Três anos depois ele está de volta para o casamento do seu sobrinho e...