1

2.1K 250 27
                                    

1

Felipe Zotin

Maldita a hora que me dispus a voltar de Dallas justamente para esse casamento.

Tinha passado os últimos três anos esquecendo toda aquela merda para agora ela estar aqui, na minha frente.

Alexandre era meu sobrinho e minha mãe tinha feito um belo drama para que eu comparecesse, ela já não estava mais na idade para ser contrariada, por isso agora estava aqui, dentro de um terno, com a gravata me sufocando, e me sentindo incrivelmente puto. Mas Alexandre ia se ver comigo por ter me ocultado que aquela chata da sua agora esposa tinha escolhido logo a judas para me acompanhar no altar.

Virei todo o whisky\ do copo e analisei o salão ao redor, na mesa dos noivos meus pais conversavam animadamente com os pais de Ana enquanto minha mãe ninava a filha mais nova da minha sobrinha enquanto Elijah corria pela pista com outras crianças, Diogo e Camile se divertiam dançando assim como Tessa e o gringo.

Tinha que admitir que achava idiota meu sobrinho se casar aos dezenove, mas se ele dizia sentir ser o certo que era eu? Eles tinham superado os ciúmes e a diferença de idade para estarem ali, então que fosse eterno, (o que eu duvidava).

— Vai ficar fugindo de mi m até quando, Felipe? — A voz que eu menos queria ouvir soou ao meu lado.

— Não estou fugindo de você. — Respondi sentindo o amargo na boca. — Mais um whisky. — Solicitei o garçom que passou por nós e de prontidão ele encheu meu copo.

— Não está? — Bufou. — Agir como se eu fosse uma leprosa é o seu normal? — Samantha se sentou ao meu lado e passei os olhos por ela, o vestido azul claro moldava todas suas curvas, ela estava ainda mais gostosa, isso eu não podia negar.

— Entrei com você no casamento, já esqueceu disso?

— Felipe, você até agora nem olhou na minha cara. — Resmungou e eu encarei seus olhos, sem medo algum do que eu iria encontrar ali depois de todos aqueles anos, eu não era mais o mesmo.

— Não temos nada a dizer. — Minha voz não falhou e a vi engolir seco.

— Porque acha isso? Se passaram anos...

— E o que eu tinha que te dizer, eu lhe disse, e você também.

— Eu me separei.

— E o que eu tenho com isso? Sinto muito, eu acho. — Ri sem humor e vi seu desapontamento estampado nos olhos verdes a qual eu já tinha sido tão fissurado.

— Tudo. — Falou e uma gargalhada saiu da minha garganta.

— Você é hilária.

— Você me esqueceu, Felipe? Diga a verdade. — Tentou segurar meu braço e eu recuei.

Amor pela segunda vez 《DEGUSTAÇÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora