JUSTIN BIEBER POINT OF VIEWAcordei com o barulho do meu despertador, havia passado boa parte da noite passada assistindo alguns filmes ruins na televisão, e como consequência eu estava morto de sono.
Evitei deixar isto me atrapalhar e logo pulei da cama, tomei um banho curto, escovei os dentes, arrumei o cabelo, coloquei uma roupa confortável e fui para a cozinha.
Enchi uma tigela com leite e cereal e me sentei na sala de estar para comer.
— Bom dia Justin.
Era Edith, a diarista, ela trabalha comigo desde que eu me mudei para LA e é sempre muito atenciosa.— Bom dia Edith.
Depois que terminei de comer o cereal, larguei a tigela na pia, peguei um caderno e uma caneta e me despedi de Edith saindo do meu apartamento.
...
Assim que cheguei na faculdade, fui até o encontro de Jaden, Kendall e Gigi que estavam sentados em uma mesa sob uma árvore.
— Ele tinha o cabelo bonito e parecia ser macio, e ele dançava muito bem. -Kendall falava enquanto gesticulava com as mãos, mas assim que me viu parou- Bom dia Bieber, passou a noite acordado de novo?
— Bom dia gente. Passei sim. -Me sentei- Mas sobre o que vocês falavam?
— O garoto bonito e desconhecido que deu em cima da Kendall ontem.
Gigi era sempre direta.
— Hum legal.
Eu murmurei, escorando-me na mesa, eu estava com muito sono.Fiquei apenas ouvindo a conversa descontraída dos três e olhando as pessoas que passavam pela calçada próxima a nós.
Quando avistei uma garota bonita, alta, de cabelos loiros e curtos. Eu nunca tinha visto ela por aqui e, sem querer me gabar, eu conhecia praticamente todos na faculdade.
Deduzi que ela era uma aluna nova pelo jeito como olhava para todas as coisas como se fosse a primeira vez que estivesse vendo e pela forma levemente desajeitada que ela caminhava.
Ela era bonita e bem vestida.
— Eu tenho aula agora -Jaden falou, fazendo com que eu tirasse meu olhar da garota- E acho que você também, Bieber.
— É verdade, encontro vocês depois.
Peguei minhas coisas, me levantei e fui para a minha aula....
— Trabalho pra adquirir nota extra?
Indaguei para a Sra. Fitzgerald. Não acreditava que o semestre havia recém começado e eu já tinha que fazer um trabalho para conseguir nota. Mas parecia que eu não tinha me dado bem semestre passado.
— Sim, senhor Bieber -A professora me alcançou um papel com todas as requisições do novo trabalho- Mas fique calmo, você não é o único a receber o trabalho. Mas é pra semana que vem, e se eu fosse você, eu não despedaçaria essa chance de melhorar a minha média.
Meu dia mal havia começado e já estava uma droga.
——————
Gente esse foi só um primeiro capítulo de "esquenta" digam o que vocês acharam e vou tentar melhorar o próximo. É a primeira vez que eu escrevo kkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Girlfriend
FanfictionHailey Baldwin acaba de chegar em Los Angeles, direto de Nova York, para iniciar seus estudos na UCLA no meio do semestre. O que ela não esperava era conhecer Justin Bieber, um típico garoto popular de filme americano. A relação entre eles começa qu...