17 • Nature

1.1K 67 15
                                    

HAILEY BALDWIN POINT OF VIEW

Justin me mandou mensagem ontem a noite para agradecer ao trabalhinho que eu tenho feito para ele. A verdade é que agora eu estou acostumada com esse trabalhinho, não como se eu pudesse viver assim pra sempre, eu só não me importo.

Foi ótimo passar um tempo jogando golfe com os Biebers, mas eu me sinto mais confortável quando está apenas eu e o Justin, isso me faz esquecer de que eu estou enganando seus pais. Os pais de Justin são um pouco barra pesada, ou talvez meus pais que sejam muito amáveis, o pai de Justin as vezes o corta, mas Justin também soa mal educado. Mas nem por isso que eu não os adoro, considerando que Pattie me faz ceder e acabar fazendo algumas coisas ela é verdadeiramente gentil.

Hoje é o último dia de Pattie e Jeremy nos Estados Unidos, Justin não me contou o que vamos fazer então estou um pouco curiosa. Não tenho aula na faculdade hoje a tarde então vou aproveitar, porém não consegui prestar a atenção na aula hoje de manhã, pensei apenas no que faríamos e por qual motivo eu deveria ir usando uma roupa específica? Será que é um bom sinal pensar tanto sobre isso? Não. Com certeza não. Que merda Hailey.

Terminei de lavar a louça depois do almoço e então decidi me arrumar, tomei um banho, sequei o cabelo, escovei os dentes e decidi colocar legging de academia preta, uma camiseta daquelas enormes em um tom de azul claro, amarrei um casaco na cintura e coloquei meus tênis pretos de caminhada.

Desci para o hall do prédio e fiquei sentada em uma poltrona o aguardando enquanto mexia no celular. Ouvi uma buzina diferente, então decidi verificar, olhei pela janela e não acredito! Seus pais tem um jipe? Tudo bem. Senti que iríamos fazer uma trilha, eu não sou muito fã de trilhas mas o jipe era tão bonito e tinha uma tintura tão reluzente que eu poderia aguentar isso. Sai para fora do prédio devagar, quando me viu, Justin desceu no carro e abriu a porta pra mim:

— Olá Hailey, esta é a surpresa.

— Estou impressionada.

Respondi. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

— Oi Hailey! Como você está?

Pattie me perguntou, Jeremy dirigia e Pattie estava sentada ao seu lado, eu e Justin estávamos sentados no banco de trás.

— Estou bem, obrigada por perguntar, e você?

Sorri.

— Estou bem, não gosto muito de trilha mas o Jeremy insiste.

— É ótimo tirar um tempo da negatividade da cidade grande. Pattie precisa compreender isso.

Jeremy falava sem tirar os olhos da estrada.

— Você gosta de trilhas Hailey? -Pattie me perguntou- Pois eu poderia estar no SPA.

— Gosto. Faz tempo que não faço uma trilha.

Respondi.

— Você faz trilha?

Justin sorriu como quem não acreditava.

— Na verdade, eu cresci em Nova York então eu nunca vi muita vegetação, mas quando eu ia visitar meus parentes no Brasil, as vezes acabávamos por fazer uma trilha. Mas isso não acontece há muito tempo.

My Fake Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora