6 • After

1.3K 64 20
                                    

JUSTIN BIEBER POINT OF VIEW

Acordei com Khalil me cutucando:

— Ei cara, acorda!

— O que? -murmurei ainda morrendo de sono, então olhei pro lado e vi Barbara dormindo de bruço, sem roupas, porém com o cobertor cobrindo suas pernas- Khalil que horas são? Eu to ocupado aqui.

— Levanta Justin, temos um problema aqui e precisamos de você!

— Que horas são?

Tapei o rosto com o cobertor.

— 6:30 da manhã, a festa acabou de terminar e a síndica está aqui!

— A síndica?

Pulei da cama e usei um travesseiro para me cobrir, fui até o banheiro e peguei meu calção, coloquei e fui com Khalil até a porta.

Lá estava ela, de roupão e bobs no cabelo, de braços cruzados encostada na porta. Ela parecia ter um pouco mais de 50 anos.

— Ah bom dia Sra. Wright -abanei- A que devo a vista?

— Sr. Bieber -ela começou, e eu senti que estava mais ferrado do que imaginava- Caso você não saiba, fez uma festinha ontem a noite, que desrespeitou severamente as normas de silêncio da vizinhança, e não deixou ninguém dormir. Eu tentei falar com você antes mas não te encontrei na festa e fui ignorada. Agora voltei aqui e seu amigo abriu a porta pra mim.

— Desculpa Sra. Wright, não era a minha intenção, mas a festa já acabou agora então, tenha uma boa noite de sono...

Dei um sorrisinho.

— Sr. Bieber aqui está a sua multa -ela entregou um papel- e eu tive que ligar para os seus pais, já que o apartamento está no nome deles, para esclarecer sobre o ocorrido e a tal cobrança. Boa noite.

Ela se virou e saiu ranzinza. Peguei a multa que custava 400 dólares??? Meus pais iriam me matar. O valor não preocupava, mas sabia que minha mãe ia me ligar e eu estaria encrencado.

— Quanto custa a multa? -Khalil perguntou- E agora? Você tá ferrado já que ela ligou para a sua mãe?

— 400 dólares, minha mãe vai me ligar e me xingar, vai contar pro meu pai e eu vou ficar sem meu cartão por uma semana! Como sempre...

— Tem algo que eu possa fazer?

— Não... A menos que queira limpar essa bagunça...

— Vou voltar pro quarto e dormir.

— Espera, você vai dormir aqui? Não acha melhor ir pra casa? Eu preciso de tempo pra processar as coisas...

— Eu entendo a sua ressaca Bieber, mas não foi só você que se divertiu ontem a noite... Tem duas garotas me esperando.

— Duas? Khalil você trouxe tanta gente pra dormir aqui?

— Desculpa cara, quando elas acordarem eu mando elas embora.

Khalil deu as costas e foi pro seu quarto, e eu fui para o meu. Assim que entrei, vi Barbara sentada na cama, já vestindo uma lingerie.

— Oi.

Falei.

— Oi, aconteceu algo Justin?

— Na verdade sim, você precisa ir pra casa.

A verdade era que eu estava puto e queria ficar sozinho, então precisava que ela fosse embora. Eu já estava ferrado. E não queria ter que lidar com isso agora.

— Ir pra casa? Agora?

Ela parecia indignada.

— Sim. -juntei suas roupas de forma desorganizada e entreguei para ela- Agora, já pode ir.

— Você é meio sem noção...

Ela começou a por as roupas.

— Desculpa. -passei a mão pela cabeça- Ontem a noite foi ótimo, a gente pode repetir...

— Vai sonhando Bieber.

Ela acabou de se vestir, saiu e bateu a porta. Me joguei na cama, me aconcheguei e vi que tinha uma notificação. Era da minha mãe.

Minha mãe parecia o presidente falando por mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe parecia o presidente falando por mensagem. Sempre mandava uns textos formais. Eu já sabia que eu estava ferrado, talvez minha mãe não me perdoasse dessa vez, como fez no semestre passado.

Fiquei acumulando pensamentos negativos relacionados a este assunto na minha cabeça, e então decidi fumar um pra relaxar. Depois disso, cai no sono.

________

Então gente, eu sei que o momento que nós mais esperamos, que é Jailey se encontrando, está demorando. Mas agora ele já está mais próximo, tenham um pouquinho de paciência hihi.

Não desistam de mim.

✨✨✨

My Fake Girlfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora