HAILEY BALDWIN POINT OF VIEW
Comecei a sentir uma certa claridade em meus olhos e meu corpo acordar aos poucos, me revirei um pouco na cama que parecia mais macia que o normal. Tentei me lembrar de ontem à noite, a festa na casa do Abel, mas tudo que vinha em minha mente eram alguns flashbacks que eu não fui capaz naquele momento de estabelecer uma relação entre eles. Me lembro que Kylie é Kendall discutiram e no final eu acabei dançando sozinha, até encontrar um garoto. Também lembro que Kendall estava falando com um garoto moreno, baixo de olhos azuis e não quis me falar o porquê.
Assim que abri os olhos e olhei ao redor, reparei que eu não estava no meu quarto. Como assim eu não estava no meu quarto? Que porra havia acontecido? Tomei um susto. Será que... Não! Isso não podia estar acontecendo. Decidi conferir que roupa eu estava usando e realmente, era alguma camiseta que não era minha! Comecei a surtar! Onde eu estava? Por que? O que eu havia feito noite passada? E por que eu não lembrava?
Me sentei na cama e comecei a analisar o lugar, minhas roupas não estavam jogadas no chão, o que já era um bom sinal.
Lentamente um garoto alto, moreno e incrivelmente adorável entrou no quarto, abrindo a porta com a perna, vestindo apenas algum calção de dormir. Eu me lembro do nome dele, acho que era Sam? Sean? Shawn! Eu havia o conhecido ontem. Ele era realmente adorável. Ele segurava uma bandeja com algumas comidas daquelas que comemos no café da manhã, como sanduíches, bolo, suco...
— Ah você acordou!
Falou. Ele era realmente bonito e parecia fofo, mas eu não consegui fazer mais que o encarar com uma cara de sono, então ele continuou:
— Eu trouxe algumas comidas pra você, eu ia esperar até que você acordasse.
— Obrigada é muita gentileza da sua parte.
Sorri.
Ele largou a bandeja em cima do bidê e sentou-se na cama ao meu lado:
— Você parece assustada.
— Eu estou bem, eu só bebi um pouco ontem e acabei de acordar.
— Você não se lembra de nada, não é?
— Só me diga se nós...
Franzi as sobrancelhas e esperei que ele respondesse, não queria completar a frase.
— Não, nós não fizemos nada.
— Certo, ótimo.
— Você me beijou ontem, na festa, e as coisas foram esquentando, então você perguntou se eu tinha um apartamento, quando eu respondi que sim, você quis vir pra cá.
— Ah...
Eu só faço merda. Eu havia enchido a cara, dado em cima de um cara e pedido pra ir pro apartamento dele?! Eu estava ficando maluca.
— Mas você não parecia muito sóbria, mal conseguia falar, então eu decidi não fazer nada com você, você não parecia consentir.
— Obrigada. Isso foi muito fofo. Eu realmente não lembro de muitas coisas da noite passada.
— Tudo bem.
— Eu lembro de você e eu lembro de alguns beijos, mas o desfecho...
— Eu trouxe algumas comidinhas pra você, talvez ajude a ressaca.
— Certo.
Parei por um instante enquanto ele se virou para pegar a bandeja.
— Espere um pouco... Como e por que eu estou usando as suas roupas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Girlfriend
FanfictionHailey Baldwin acaba de chegar em Los Angeles, direto de Nova York, para iniciar seus estudos na UCLA no meio do semestre. O que ela não esperava era conhecer Justin Bieber, um típico garoto popular de filme americano. A relação entre eles começa qu...