HAILEY BALDWIN POINT OF VIEW
Eu me recusava a acreditar no que estava acontecendo. Eu não conhecia Justin direito e agora eu ia ter que dormir no apartamento dele depois de mentir para os seus pais? Que droga.
A viagem no carro de Justin até o seu apartamento foi curta e silenciosa. Eu estava sentada no banco da frente de braços cruzados e ele focado na estrada.
— Me desculpa Hailey.
Olhei feio para Justin. Foi tudo que eu consegui fazer naquele momento.
— Eu não deveria ter te metido nessa.
Ele continuou.
— Tanto faz Bieber. Mas eu não posso continuar com isso. Precisamos de uma desculpa e eu to caindo fora.
Falei, sem descruzar os braços os sequer olhar para o Justin.
— Você toma café da manhã com a gente amanhã e depois eu te deixo em casa, você diz que tem um compromisso e depois a gente vê como faremos pra enrolar os meus pais.
— Por mim tudo bem.
Assim que chegamos no prédio, subimos até a cobertura de Justin, a porta estava aberta e seus pais já estavam lá. Justin tinha pego um caminho com mais trânsito.
Entramos e seu pai estava na sala assistindo televisão, já sua mãe eu não vi. Justin passou reto, apenas trocando um olhar com Jeremy, e eu o segui até o quarto.
Entramos e ele fechou a porta:
— Pode tirar os sapatos e ficar a vontade.
— Vamos dividir a cama? -perguntei enquanto tirava o meu salto- Você tem certeza?
— Precisamos passar a impressão de casal e aqui só tem um cama. Acho que sim.
— Não posso dormir no outro quarto?
— Minha mãe vai perceber Hailey!
— Tá!
Bufei e revirei os olhos.
— Pode parar de ser ingrata? Você não faz ideia de quantas garotas iam querer estar no seu lugar e dormir com o Justin Bieber.
Ele falou abrindo um sorriso malicioso de canto. Confesso que dei uma risadinha:
— Você é idiota Justin!
Joguei um travesseiro nele.
— Calma! Você tá estressadinha demais! -ele murmurou, juntando o travesseiro que havia caído no chão- Veja pelo lado bom, amanhã você vai comer um ótimo café da manhã de graça.
— No mínimo.
Falei. Justin estava com a cara fechada até agora e do nada decidiu ficar engraçadinho? Eu ia surtar de tanta raiva. Eu ainda precisava tirar a minha maquiagem e tudo que eu queria era um banho.
Alguém bateu na porta e Justin foi abrir. Era sua mãe.
— Oi Justin! -ela deu um chega pra lá nele e entrou no quarto- Aqui Hailey, eu trouxe uma camisola de ceda pra você!
Ela segurava a camisola de ceda em tom champanhe perfeitamente dobrada sobre suas duas mãos.
— Obrigada Pattie. É uma peça muito bonita.
Era uma peça realmente muito bonita, mas eu nunca tinha usado algo daquele tipo. Assim que peguei das mãos de Pattie, senti o tecido, que parecia um pouco estranho, porém confortável.
— Sem problemas, precisa de mais alguma coisa? -Pattie falava de forma gentil- Um demaquilante pra tirar a maquiagem?
— Eu adoraria, preciso manter minha pele saudável.
Sorri.
— Ainda não terminei de abrir a minha mala, mas eu acredito que tenha um no armário do banheiro que eu esqueci aqui da última vez. Você pode usá-lo. Justin, você tem algodões?
— Sim, acho que sim.
Justin respondeu, normal desta vez.
— Ótimo. -Ela bateu uma palma- Amanhã o café será servido as 10 horas. Coloquem um despertador, ok?
— Pode deixar.
Respondi.
— Boa noite.
— Bom noite.
Justin e eu respondemos em uníssono.
Pattie saiu do quarto e eu fiquei segurando a camisola, apenas olhando para ela, era um pouco estranho. Justin foi para o seu closet, pude avista-lo procurando por algo para vestir. Ele não fazia o perfil de quem usava pijamas.
Assim que ele voltou, reparou que eu estava parada olhando para a camisola.— Você quer que eu te empreste uma camiseta?
Perguntou.
— Na verdade, eu acho que quero.
Eu não queria dormir com aquilo, acredite ceda não faz nem um pouco o meu estilo, e a situação já estava desconfortável, eu queria no mínimo usar uma roupa em que eu me sentisse bem. Ele vasculhou seu closet por alguns segundos e depois voltou segurando uma camiseta:
— Toma! -ele lançou a camiseta na minha direção e eu a segurei no ar- Vista essa aqui. Eu vou usar o banheiro e depois você pode usá-lo.
— Posso tomar um banho?
— Claro.
Ele foi para o banheiro e tomou um banho. Fiquei sentada na cama mexendo no celular enquanto eu esperava. Era muito esquisito toda essa situação. Mas naquele segundo, eu senti já estar me acostumando. Comendo um monte de comidas boas, frequentando lugares chiques e recebendo algumas mordomias e tudo que eu tinha que fazer era fingir ser namorada do Justin?! Pensando bem, não era tão ruim assim.
Justin saiu do banheiro vestindo um calção de algum tecido que parecia macio e uma camiseta. Sem que falasse uma palavra, eu peguei minhas coisas e entrei no banheiro, fechando a porta. Tirei minha maquiagem com calma e logo depois tomei um banho. Um dos melhores banhos da minha vida. O chuveiro era ótimo. Eu não sei explicar. O sabonete de Justin era cheiroso e eu podia ficar horas ali.
Assim que sai do banho, me sequei e coloquei minha roupa, escovei os dentes e penteei meu cabelo, que secara super rápido.
Quando abri a porta do banheiro, me deparei com Justin já dormindo. Ele ficava fofo dormindo. Detalhe: a blusa era branca e marcava um pouco do seu abdômen. Eu fiquei alguns segundos o admirando. Quando me toquei, cortei meu transe, apeguei a luz do banheiro e me deitei ao seu lado.
Justin dormia com as pernas cobertas e o resto não. Eu não sabia o que fazer com a coberta, porque eu queria puxa-la, mas eu corria o risco de acordar o Justin. Por fim, me aconcheguei e cobri meu corpo por inteiro. As roupas de cama de Justin eram macias, deveriam ser egípcias, daquelas que um jogo custa dez mil.
Tentei dormir por um tempo, mas não tive sucesso. Quando estava quase pegando no sono, senti Justin passar seus pés juntos aos meus, como se os tivesse entrelaçando. Sua pele era macia e ficamos ali, esfregando os nossos pés. Era esquisito. Mas eu não ia acorda-lo e eu precisava ser justa: aquilo não me incomodava, pelo contrário, poderia até dizer que me agradava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Girlfriend
FanfictionHailey Baldwin acaba de chegar em Los Angeles, direto de Nova York, para iniciar seus estudos na UCLA no meio do semestre. O que ela não esperava era conhecer Justin Bieber, um típico garoto popular de filme americano. A relação entre eles começa qu...