Será que eu te esqueci?

417 8 0
                                    

Eu vi ele,o próprio,Vicente.
Percebi ali mesmo,parada na beira da piscina,boquiaberta com a chegada dele que não seria fácil esquecê-lo,ele se aproximava e meu coração batia mais forte,fingi que não tinha o visto quando ele disse:
-oi Gabs,tudo bem?-diz ele com vergonha.
-ei Playboy,ela não quer papo contigo!
-Calma Patrick,eu to bem sim Vicente,tchau.
-mas...-Vicente é interrompido por uma voz conhecida.
-Vicente entre agora na casa,eu não irei falar outra vez-diz Eugênia muito brava.

A Eugênia surtou quando viu o Vicente conversando comigo,com toda certeza ela não queria que eu e minha mãe estivéssemos lá.
00:00
FELIZ ANO NOVO!

-Feliz ano novo Gabs!
-Feliz ano novo Vicente.

Patrick e Michelly acabam esbarrando em mim,eu caí em cima de Vicente,o mesmo caiu em cima do Marcos que estava abraçando minha mãe.
Marcos e Paloma caiem na piscina,Gabriela e Vicente também,alguns outros convidados se jogam e outros são jogados.

-Gabi desculpa por te empurrar,não era minha intenção-diz Patrick.
-tá Patrick,agora já foi!
-me desculpa mesmo...

Gabi está em um quarto trocando de roupa quando sua mãe entra:
-Que susto mãe,pensei que fosse um estranho!
-Aí Gabriela,olha oque você fez,eu caí na piscina-diz Paloma ensopada.
-não fui eu,foi o Patrick que me empurrou e aí eu empurrei o Vicente,e você já sabe o resto.
-Tá bom,vamos ter que dormir aqui mesmo,as estradas estão interditadas,ainda bem que tem quarto para quase todos os convidados!
-Aí mãe em qual quarto eu irei dormir?
-No quarto aqui da frente,todos os adolescentes irão dormir lá.

Nesse momento só pensava na minha queda com o Vicente,no momento ele segurou na minha cintura e caímos juntos.
Se encontramos em baixo d'água e quando subimos eu disse que não precisava da ajuda dele,fui um pouco grossa,mas depois do fora que ele me deu acho que ele mereceu.
Coloquei meu pijama e fui para o quarto da frente onde já estavam Michelly e um primo da família Prado Monteiro,logo após Patrick chegou:
-gente podemos fazer algo né,eu não estou com sono!-diz Michelly.
-tá bom Mi,só vou pegar minha escova de dente com a minha mãe.
Alguém abre a porta e a porta bate na minha cara fazendo eu cair no chão.
-AI-diz Gabi caindo no chão.
-me desculpa Gabs,eu não vi você aí!-diz Vicente.
-tá tudo bem,licença.
Vou pegar minha escova de dente,e aproveito para dar boa noite para o Peter e Sofia que estavam no quarto ao lado,converso um pouco com a minha mãe,quando voltei ao quarto estavam todos dormindo,menos Vicente que estava mexendo no celular:
-Oi gabs,doeu a batida?-diz Vicente preocupado.
-não Vicente tá tudo bem,acho melhor nós dormimos.
-tá bom-diz Vicente desligando o celular e se deitando.

I miss you-Gabicente Onde histórias criam vida. Descubra agora