Ano Novo,novas promesas!

680 12 0
                                    

Já faz mais de um mês que eu não encontro o Vicente,mesmo depois de tudo que aconteceu com a gente eu ainda amo ele,mas tento me enganar pensando que não.
Hoje é dia 31 de Dezembro,eu minha mãe,meus irmãos e a Michelly e o Patrick fomos convidados a passar o ano novo na mansão dos Prado Monteiro.
Minha mãe está bem feliz,já que agora ela se entendeu com a Nana e seu Alberto está feliz!
Ela quer que tudo saia perfeito,e eu acho que o Vicente estará lá,mais farei de tudo para não ver ele.
-Vamos Gabriela,você ainda não se trocou menina?-diz Paloma-A gente tem que chegar na casa dos Prado Monteiro antes das 22:00!
-Desculpa mãe-digo me apressando para se trocar.

Na casa de Vicente
Hoje eu e minha família iremos passar a virada do ano na casa dos Prado Monteiro,meu pai é muito amigo do Alberto Prado Monteiro e a minha vó também.
Acho que a Gabriela não estará lá,mais eu nem ligo muito para isso,eu acho!
-Vicente já estamos saindo!voce não está pronto?-diz Vera-sua mãe já está bem brava.
-calma vó só vou colocar um sapato!

Na mansão Prado Monteiro
-Marcos alguém está na porta,vá atender!-diz Alberto ansioso-espero que seja a Paloma.
-Vou lá pai,também espero que seja ela!
-O...oi Marcos,como vai?-fala Paloma sem jeito.
-Boa Noite Paloma,eu estou bem,entrem!
Peter vai brincar com Sofia,Alice decidiu passar o ano novo com o pai e Gabriela,Michelly e Patrick foram para o lado de fora da casa.
-Amigaaa,que casa linda,vários doces,bofes e iremos ficar acordada até tarde!
-Aí Michelly,não inventa de fazer besteira,por favor!
-Calma Gabi,a gente tem que se divertir-diz Patrick indo em direção ao um garçom.
-Aí Michelly que bom que o Patrick saiu,precisava falar com você!Acho que o Vicente irá passar o ano novo aqui e eu não estou preparada para vê-ló novamente!
-Aí Gabi calma,ano novo amiga,aproveita e fica com o Patrick,você sabe que ele é caidinho por você!
-e você sabe que eu não sinto nada por ele-diz Gabi brava pela sugestão de Michelly.
Nesse momento meu coração acelerou quando eu o vi....

I miss you-Gabicente Onde histórias criam vida. Descubra agora