Capitulo 4

382 12 2
                                    

Gabs pov's
Hoje era segunda-feira,o Ramon iria começar o projeto nos basquete!
Começar o ano já jogando basquete seria ótimo,acordei bem animado fui comer algo e ia sair de casa:
-Aonde pensa que vai Gabi?-Diz Alice curiosa.
-vou no projeto do Ramon.
-Entendi.
-A mamãe já deu permissão,vou indo se não chego atrasada.

Queria chegar um pouco mais cedo para treinar,pois fazia muito tempo que não jogava basquete,também depois do meu término com o Vicente decidi que não queria mais jogar!

Vicente pov's
Acordei com minha vó me chamando,hoje era o projeto do Ramon,Pedro e Bial também iriam ir.
Tomei um bom banho e pensei em tudo que aconteceu no ano passado,novo ano energias novas:
-Tchau pai,estou indo para o projeto do Ramon em Bom Sucesso.-diz Vicente empolgado.
-Tchau filho,já orientei o Gonzaga,ele está lá fora.

Gabs pov's
Vou andando ouvindo minha playlist predileta chego primeiro que todos,até mesmo a minha e o Ramona
Ainda faltava meia hora eu para começar o jogo então decidi mexer um pouco no celular.
Um tempo depois vi o Vicente chegar,estava surpresa,não tinha ideia que ele vinha,fiquei surpresa mas comecei a jogar para fingir que ué não vi ele:
-Oi Gabs tudo bem?-diz o menino feliz.
-Oi Vicente tudo.-falo com o tom seco-quer jogar playboy?
-claro!

Nos começamos a jogar,foi um jogo saudável e a estávamos felizes!
Se esbarramos e acabei caindo no chão,o Vicente foi me ajudar,ele ficou me encarando,cada vez chegava mais perto,olhava para ele como se tivesse acabado de conhecê-lo,ele me olhava com olhar apaixonado.
Mas todo esse clima foi cortado quando o Ramon chegou com o resto do pessoal.

Oii cestinhas,como vão?
Eu estou embarcando agora em um avião então não consegui me esforçar muito para essa história,não se esqueça de comentar o que achou da história ou novas ideias de história!
Beijos💓

I miss you-Gabicente Onde histórias criam vida. Descubra agora