Capitulo 5

386 11 6
                                    

-Vamos povo,levanta aí Gabi e Vicente-diz o técnico apressado para começar o jogo.
-Vicente é..liçenca.
-Si..sim gabs desculpa!

Gabs pov's
Eu não conseguia com o Vicente,ele me deixava sem jeito,ficava até tonta e com falta de ar do lado dele.
O jogo acabou e fui pegar minhas coisas que deixei na arquibancada:
-Ei Patrick,me espera-Gabi fala correndo atrás de Patrick-pensei que iríamos embora juntos!
-não da Gabi,eu vi você e o Vicente,os dois agarrados no chão,pensei que você tinha esquecido aquele playboy.
-eu to tentando ser amiga do Vicente,só isso,estava jogando com ele antes de você chegar,e eu aí no chão,o Vicente só estava me ajudando.

Depois de resolver isso com o Patrick fomos embora fui Para minha casa e o Patrick para a dele.

Narradora:mas o que Gabi não sabia foi que o Patrick estava indo para a casa de Michelly.

*Patrick chega na casa de Michelly*:
-Oi mi,eu preciso falar com você sobre uma coisa que aconteceu hoje!-diz Patrick ofegante.
-Calma amigo,vamos andando até o mercado,preciso comprar algumas coisas,no caminho você me conta!
-então,hoje no jogo eu vi a Gabi e o Vicente juntos,ele estava em cima dela e eu fiquei morrendo de ciúmes,o que eu faço?
-você já conversou com a Gabi?
-já,e você sabe como ela é,disse que só é amiga dele,mas eu gosto muito da Gabi e você sabe como.
-então fala para ela,se declara,até coisa a mais!
-ok,Eu vou pensar nisso!

Vicente pov's
-Vamos povo,levanta aí Gabi e Vicente!
Quando  o Ramon chegou com todos cortou todo o clima entre eu e a Gabriela,droga eu ainda sentia algo por ela.
O jogo acabou e fui para casa ainda pensando naquilo,pensei até em mandar uma mensagem para ela,mas aí desisti.
A Gabs ainda mexe muito com meu coração!

Oii cestinhas,esse capítulo não teve nada demais,mas o próximo vai ser ótimo.
Comentem o que acharam da história e me sigam no Twitter @gabiisst lá eu falo muito sobre Gabicente!
Bjsss💕

I miss you-Gabicente Onde histórias criam vida. Descubra agora