Depois que Patrick foi para casa de Michelly resolveu ir dormir em sua casa.
Gabi também foi para sua casa.
E Vicente foi buscar sua mãe na lojasEra um novo dia e todos foram a escola!
Paloma:vamos acordar né meu povo!hoje tem escola,Peter presta atenção na aula,Gabriela não fica só jogando basquete,e Alice fica de olho nos seus irmãos.
Gabi:aí mãe porque só a Alice tem que ficar de olho nos outros??
Paloma:nos outros não Gabriela,nos irmãos dela,agora vamo levantar.Gabs pov's
A aula tinha acabado e fui direto para a quadra,Patrick,Bial e Ramon já estavam lá na quadra.
Gabi:oi gente-diz ela toda animada-cadê o resto do pessoal?
Bial:Aa eles estão chegando,inclusive olha o Vicente ali.Patrick estava me olhando estranho,mais depois que que o Vicente chegou,concentrou os olhares no Vicente,mas eram olhares cheio de raiva:
Gabi:que foi Patrick você tá bem?
Patrick:ham..a Gabi,eu to...to sim!O jogo acabou e todos decidiram ir em uma hamburgueria.
Patrick foi se aproximando de Gabriela e a puxou,Patrick lhe deu um beijo que logo foi afastado por Gabriela.
Gabi:VOCÊ TÁ DOIDO PATRICK?-disse a menina irritada com a ação dele.
Patrick:Aí Gabi..des..desculpa eu pensei que você também quisesse.Vicente pov's
Meu coração se quebrou em mais de mil pedaços,ver a Gabriela beijar outro na minha frente,e ainda mais na frente de todos?
Eu não entendi muito bem o que aconteceu,mais o Ramon decidiu ir atrás dela,pareceu que ela não quis beija-lo!
Patrick foi embora para casa e na quadra só ficou Pedro,Bial e eu.
Pedro:Vicente meu motorista chegou,você não se importa de eu for embora?
Vicente:não Pedro,pode ir,vou esperar aqui mais um pouco!
Bial:Pedro combinou de me dar uma carona,a gente se vê,tchau!Decidi esperar para ver se a Gabriela voltava,mesmo depois de tudo eu ainda gostava muito dela,e percebi que o basquete era mais importante!
Oii cestinhas,cometem o que acharam da história de hoje!
Twitter:@coimbrafeelings ou @sabinaxmaliwal
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you-Gabicente
FanfictionOii cestinhas-aqui está a descrição da minha história de Gabicente: Gabriela é uma menina que ama basquete igual seu namorado Vicente,ou melhor ex namorado. Depois de um jogo de basquete em que Gabriela se fingiu se menino para conseguir jogar,tudo...