Estratagema

15 2 0
                                    

Estratégia para Vida

Minha Estratégia é amar a ti sobre todas as coisas,

Consequentemente amamos o nosso próximo.

E aprender como tu és a cada dia e ter uma experiência contigo

Trará a estratégia ideal para a vida eficaz.

Minha tática é te escutar e depois falar das tuas maravilhas,

Pois o mundo se maravilharam com tuas palavras de esperança.

Pois tu usou homens que te buscaram que foram expirado para construir

Com palavras uma ponte que traz a Salvação

Minha tática é te seguir e ser conduzido por ti,

Sou dependente de ti e quem dirigi os meus passos são tu oh meu guia.

Minha estratégia é olhar como tu, tocar como tu, falar como tu,

Somos a tua imagem e semelhança.

Não há cortinas que separem mais a tua presença a não ser a cortina do pecado

Mais se estivermos em ti e tu em nós nem as portas do inferno prevalecerá contra nós!

Não a estratégia e nem tática se tu não estiver como capitão dessa operação,

Somos como presas frágil diante dos nossos inimigos.

Mais sei que tu está conosco,

Ainda que caminhasse diante de deserto e grande tempestade,

O Senhor colocará nuvem para o nos refrescar em dias quentes e sarça de fogo para nos esquentar em dias frios.

E sei que andarás conosco até os confins da terra,

E habitáremos juntos em bons e maus momentos.

Porque eu creio que tu transformar a prisão em um lugar de liberdade de espirito,

Os grilhões e correntes um instrumentos de crescimento e mudança de caráter.

E diante da tortura e angustia nos dará inspiração para como tua palavra ganharmos o mundo sujo e obscuro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eis o mapa estratégico criado por Goel para levar a Palavra do livro incompleto para as Províncias de Atilon, Terkai, Kazá e Drakon

Eis o mapa estratégico criado por Goel  para levar a Palavra do livro incompleto para as Províncias de Atilon, Terkai, Kazá e Drakon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em Manaú reinava a Paz e Alegria, a grande base principal do Alef e Tav, onde possuía o templo subterrâneo, foi ali construído para proteger a pedra da justiça ( Képhâs da Justiça ).
No Templo subterrâneo já não tinha a capacidade suficiente para acomodar todos as pessoas para ouvir a proclamação da doutrina do livro incompleto. Diante dessa situação Alef e Tav falou em secreto com o filho da Luz que queria a construção de um Grande Templo em Manaú, queria acomodar pessoas de outras províncias não só de Manaú, para isso tinha que começar um novo ciclo para proclamação da doutrina do livro.

Então neste lugar secreto todos creem que foi revelado a tal estratagema para ganhar campo.

Naquele Templo subterrâneo Goel disse para os Dez discípulos separadamente: "Mensageiros da luz não temas, pois enfrentaram coisas que até no céus anjos enfrentaram mais tiveram que dar tudo de si para chegar ao final. A batalha não será de vós mais sim minha, estarei contigo e se vos estiverem comigo alcançaremos juntos a vitória. Vitória essa que não será fácil mais com fé e muita persistência sem olhar a circunstancia e a situação chegaremos ao destino da kephas. Sangue serás derramado para um propósito precioso e sublime, um propósito que nem um baú que contem milhares de moedas não apagaria e muito menos compraria. Se alegrem todos pois a Missão não é para todos e vocês são os escolhidos para serem os primeiros a levar a mensagem do livro incompleto para estas províncias.

Estratagema para Ganhar Campo

Ministério Completo: Reforçar o Treinamento do livro na província de Manassés que é o primeiro campo do Alef e Tav. O foco principal é levar a mensagem para aquele povo até que se levante ali dois discípulos que irá se juntar aos dez discípulos que se tornarão os doze Sábios que irão participar da proclamação da doutrina do livro nestas quatros províncias e serão escolhidos para a Grande Missão: Proclamar a doutrina do livro incompleto nas províncias que ainda não conhecia a doutrina da salvação.

Consagração: Assim que todos os discípulos estiverem juntos, Goel irá consagrar a todos com a espada na fronte ai serão alistado com o derramamento do azeite em suas cabeças no exército do Alef e Tav.

Estudo do Livro: Terão um treinamento profundo sobre o livro, até que cheguem no momento de guardarem toda aquela palavra nos vossos corações. Por essa palavra que todos irão guerrear e leva-la aquelas pessoas que ainda não o conhecia.

Reflexão e separação: Sairão todos ao deserto de Cadãn para buscar o fortalecimento para grande batalha em reflexão e separação, e lá se purificarão três dias e três noites até sair de lá impecável, e levarão contigo ao deserto somente o que for de beber.

Enviados: E daí todos serão enviados para batalha e serão enviados de quatro em quatro, cada quatro em uma província, até que que eles ganhem território das três províncias e depois terão a tarefa final.

Conclusão Final: A Grande batalha Final será na Província de Drakon, no território do príncipe das trevas e seus súditos os morcegos da escuridão. Nesta província se juntará todos os discípulos para essa Missão, pois precisará de todos, essa batalha será a mais dura e cruel de todas. Lá possui até um templo do príncipe da escuridão. Projetada para ser uma fortaleza de guerra, na volta do templo tem um grande lago, onde diz a lenda que foi solto para defender o local um grande monstro marinho, que possui tentáculos que pode facilmente esmagar qualquer e maior ser vivente seja ele o mais forte do mundo.

Em todas Províncias Dikai e Goel darão suporte aos discípulos. Depois que os discípulos ganhassem o Povo com as primícias da palavra do livro incompleto, depois Goel e Dikai levarão o alimento mais concreto para firmar cada um na doutrina do livro. Essa é a Estratagema projetada pelo Jovem Goel, pronto para ser aplicado em campo inimigo.

Se o mundo estiver em guerra contra você, há batalha poderá ser suportável, mas, se a guerra for consigo mesmo, ai sim será terrível. Agora a grande batalha será com seus inimigos internos. Pois a guerra física não se compara com a guerra travada na mente.

O Salvador de Kronos ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora