Stella
Acho que nunca fiquei tão nervosa como agora. Meus nervos estão a flor da pele, hoje é o grande dia, o dia da minha viagem de intercâmbio, hoje irei para Nova York, fazer o meu segundo ano do Ensino Médio.
Nem acredito que esse dia finalmente chegou! Me lembro como se fosse ontem quando eu fiz a minha escrição no programa de intercâmbio. Estou mantendo a tradição da família Cristalle, e também vai ser uma ótima experiência já que tenho a intenção de me tornar uma pessoa independente, assim quando eu sair de casa por conta da faculdade e for viver a minha vida, não vai ser um monstro de sete cabeças.
Meu despertador toca as oito e meia da manhã, mas eu já estava acordada havia pelo menos uma hora, algum tempo depois a minha porta se abre e as minhas irmãs entram correndo e se jogam com tudo em cima de mim.
Observação: elas são gêmeas idênticas. Apesar das duas serem iguais, possuem personalidades completamente diferentes (o que acho magnífico!) Aurora e a gêmea "popular" enquanto a Luna e a gêmea "invisível”.
- Aí... maninhas... isso doeu!- Falo me sentando e colocando a mão na barriga.- Acertou em cheio o meu estômago!
- Desculpa Stella.- Falaram em uníssono.
- Considerem-se perdoadas garotas...
- Eu não acredito que você está mesmo indo para os Estados Unidos hoje. - Falou Aurora com voz de choro.- Vou sentir muito a sua falta.
- Eu acho que serei quem mais vai sentir a sua falta Stella, já que você e a minha melhor amiga ... queria poder ir com você. - Falou Luna.
- Ah... se eu pudesse levava as duas ... mas a intenção do intercâmbio e de me tornar uma pessoa independente, por isso tenho que ir sozinha.
- Você vai fazer muita falta, principalmente para mim.-falou Luna me abraçando.- Um ano sem você vai ser uma eternidade.
- Quando vocês menos perceberem eu já terei voltado!
- Sabemos disso Stella.- Novamente falaram em uníssono.
- Bem... vocês querem me ajudar a arrumar as minhas coisas e depois colocá-las no carro?
- Eu te ajudo Stella , só não sei se a Aurora vai fazer o mesmo.- Provocou Luna.
- É claro que vou ajudar sim!- Rebateu Aurora empurrando a Luna que quase caiu da cama.
- Vocês não vão começar a discutir aqui, ou vão?
- Não vamos Stella!- Falou Aurora.
- Talvez- Luna fala baixinho e eu a olho repreensiva.- Ela me empurrou! Tenho o direito de revidar!
- Nem pensar! Esse empurrão foi por você ter me acordado.
- Mas você estava roncando!
- Isso não justifica o motivo para jogar água na minha cara.- Rebateu Aurora.
- As duas podem parar agora!
- Desculpa Stella. – Falaram novamente em uníssono.
- Ótimo! Enquanto eu, vou tomar um banho vocês poderiam arrumar a minha cama? Por favor?!- Falo de brincadeira, mas se concordarem vai ser incrível.
- Vai então, nos arrumamos... mas vai ficar nos devendo uma!- Fala Luna.
- Eu amo vocês maninhas!- Falou dando um abraço nelas.
Então sigo até o meu banheiro, assim que acabei de fechar a porta retiro o meu pijama de flanela xadrez e o jogo no cesto de roupas sujas, depois da temperatura da água está agradável, entro embaixo do chuveiro e começo a lavar os meus logos cabelos ruivos, não tive nenhum pingo de pressas durante o banho, algum tempo depois decidi dar uma olhada nas minhas mãos e vejo que estão enrugadas o que significa que é hora de fechar o chuveiro, e ir me trocar, visto o meu roupão e enrolo uma toalha no cabelo e sigo até o meu guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel
Teen FictionQuem nunca quis dar um upgrade na vida? Cansada de sua vida "perfeita" a britânica Stella se inscreveu num programa de intercâmbio e acabou fazendo o seu segundo ano do ensino médio em Nova York. A princípio tudo parecia um sonho ela teve a sorte de...