HELENA

6 5 0
                                    

As luzes da cidade já estavam acessas e tudo que eu queria era estar contemplando-as, mas eu não sabia o que fazer e nem qual decisão tomar, simplesmente tinha sido jogada de um precipício alto que eu ainda estava na queda, e o pior é que parecia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes da cidade já estavam acessas e tudo que eu queria era estar contemplando-as, mas eu não sabia o que fazer e nem qual decisão tomar, simplesmente tinha sido jogada de um precipício alto que eu ainda estava na queda, e o pior é que parecia que Billy estava com essa mesma sensação, isso se Bob também não estivesse sentindo isso.

— Me desculpe por tudo isso. – Eu finalmente quebrei o silêncio que pairava na sala. – Eu não imaginava que isso fosse acontecer...

— Não tinha como você saber. – Ele respondeu. – Eu sei que você teve boas intenções.

— Ela não costuma ser assim, na verdade você viu como ela estava animada quando estávamos no processo de te adotar.

— Talvez ela tenha mudado de ideia sem você perceber, essas coisas acontecem. – Ele pareceu não se importar, mas eu sabia que era doloroso para ele.

— Mas não deveriam acontecer!

— Quem sabe eu ainda posso voltar para o orfanato para que fique tudo bem entre vocês.

— As coisas não se resolvem assim, Bob. – Eu me sentei no sofá e o chamei pra fazer o mesmo. – Simplesmente não podemos achar que podemos jogar as crianças de um lado para o outro.

— Então eu posso ficar no quarto se quiserem, dá pra vocês fazerem o banquete e ainda verem as luzes de natal, eu prometo que não incomodo vocês.

— Seu bobo. – Fiz um carinho na sua bochecha. – Eu sei que você jamais nos iria incomodar e também não faz sentido te deixarmos de fora se agora você faz parte da nossa família.

— Mas não é isso que Billy parece querer...

— Eu devia ter imaginado que essas coisas acontecem, e também nem sempre tudo fica bem, de vez em quando vão ter discordâncias entre vocês dois, o que importa no fim é sempre dar tudo certo.

— E você acha que vai mesmo dar certo? – Ele me olhou preocupado.

— Minha intuição de mãe diz que sim, e ela diz também que Billy mesmo tendo essa atitude no fundo no fundo também quer que você esteja conosco.

UM LUGAR PRA SE CHAMAR DE NOSSOOnde histórias criam vida. Descubra agora