Apenas saiba que eu morreria por ti.
Amor, eu morreria por ti.Die For You; The Weeknd
🌌
Três anos atrás.
Agosto, 2014Era o quinto dia de Soobin na guarda real e ele estava acompanhando o príncipe até a ala hospitalar, claramente confuso com o porquê de estarem indo para lá com tanta frequência.
Yeonjun era extremamente diferente do que havia imaginado, muito mais altruísta e gentil. Tudo nele exalava bondade, exatamente como imaginava que um príncipe saído dos contos de fadas seria. A única diferença é que ele é um homem real com o qual Soobin estava extremamente preocupado.
— Príncipe, desculpe-me perguntar, mas você está bem? — resolveu questionar de uma vez, em um tom polido que ele parecia odiar ouvir.
Yeonjun o olhou de maneira confusa antes de entender o motivo da pergunta repentina, pensando em qual desculpa daria para não ter que responder a verdade. Não sentia-se pronto para falar sobre o assunto e, por enquanto, prefere não forçar, sabendo exatamente o efeito que teria em si.
— Ah, agora estou. A consulta é só para checar se tudo está em ordem — mentiu ao abrir o sorriso mais convincente que conseguiu, vendo como o guarda-costas notou a mentira instantaneamente.
— Ah, sim — Soobin assentiu enquanto continuava o acompanhando de perto, talvez perto demais. Ele decidiu que não era bom insistir na pergunta, percebendo que aquilo iria deixá-lo desconfortável.
Yeonjun coçou a nuca, tentando esconder a vergonha, sentindo a necessidade de reforçar o que disse, mesmo que não tivesse sido pressionado. Após todo o ocorrido, ele sempre sente que deve se justificar por todos os seus atos.
— Normalmente, quem me acompanha durante... essa agenda é o Wooyoung, mas hoje ele tem um ensaio fotográfico e não queria contar que tenho outra consulta — deu de ombros ao tentar parecer descontraído.
— Eu percebi, você tem tido algumas recentemente — o príncipe assentiu, antes de bater na porta do consultório, ávido por cessar a conversa.
— Pode entrar — eles escutaram a voz do doutor abafada pelo cômodo fechado. — Ah, vossa majestade — o homem se curvou respeitosamente assim que adentraram a sala.
Soobin estava pensando no comportamento inusitado do príncipe sempre que esse assunto é citado, distraído demais pelos próprios pensamentos para perceber que havia entrado no consultório, quando deveria ter permanecido do lado de fora para oferecer-lhe o mínimo de privacidade.
— Doutor Park, como tem passado? — Yeonjun sorriu ao acenar com a cabeça de maneira cortês.
— A pergunta seria: como você está? — o médico devolveu o questionamento em tom divertido e amigável enquanto se aproximava do príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW • yeonbin [DESCONTINUADA]
Fanfiction[DESCONTINUADA] Soobin quer ser digno de ir ao seu céu, enquanto Yeonjun apreciaria encontrar seu próprio Éden um dia. Suas almas nasceram de mãos dadas e corpos entrelaçados. Choi Yeonjun II é o príncipe-herdeiro e futuro rei de uma nação; Choi Soo...