Eu sabia que você era especial desde o momento em que te vi.
Angel; The Weeknd
🌌
Alguns dias depois.
Seoul, Coreia do Sul.Yeonjun estava no camarim da nova entrevista que daria para a revista Times e Soobin o acompanhava, mesmo que não devesse.
O local estava repleto de fotógrafos que fariam de tudo pelo próximo escândalo da monarquia e o príncipe-herdeiro estar com seu guarda-costas é, com certeza, o maior deles. Entretanto, contrariando absolutamente todos os protocolos reais, ambos permaneciam tão próximos quanto possível.
— Ei, gostaria de te pedir algo — disse timidamente, mexendo na gravata que ele usava.
— Sim?
— Quero saber se aceitaria viajar comigo e alguns amigos.
— Viagem? Que história é essa? — indagou, franzindo as sobrancelhas.
— Vai ser pouco antes do meu pai me passar o trono. Você sabe que ele quer sair — proferiu e sua alma gêmea assentiu. — Seokjin achou uma boa ideia que eu tenha alguns dias de descanso antes da coroação.
— E para onde quer ir, majestade? — indagou ao abraçá-lo e o monarca queria esquecer completamente a entrevista pelas próximas horas, apenas focando no homem à sua frente.
— Sete dias em Tokyo.
— O país de sua mãe foi escolhido propositalmente?
— Não faço ideia — admitiu, sorrindo.
— Quer dizer que vou ser seu convidado?
— Convidado VIP — garantiu e sua pele arrepiou-se pela tensão no cômodo. Queria que Soobin o beijasse, mas não pretendia pedir por isso.
— Quando?
— Vai demorar um pouco, talvez quase um ano. Só quis saber se aceitaria.
— Faço tudo por você, majestade — disse em tom de reverência e o monarca corou. — Mas é uma boa oportunidade para te expor na internet, não acha?
— Abusado! — reclamou ao estapear o braço alheio, escutando a risada gostosa.
— Você sabia como eu era antes dessa história de almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW • yeonbin [DESCONTINUADA]
Fanfiction[DESCONTINUADA] Soobin quer ser digno de ir ao seu céu, enquanto Yeonjun apreciaria encontrar seu próprio Éden um dia. Suas almas nasceram de mãos dadas e corpos entrelaçados. Choi Yeonjun II é o príncipe-herdeiro e futuro rei de uma nação; Choi Soo...