Nenhum beijo, nenhum lábio, nenhum sentimento e nenhuma pressa pode me manter no topo, eu juro.
Nobody; Selena Gomez
🌌
Yeonjun andava pelo castelo bagunçando os cabelos úmidos e penteados para trás. O caminho até a cozinha foi rápido e sentiu o estômago doer de fome.
— Olá, meninas — cumprimentou cordialmente ao entrar no cômodo, notando como estavam concentradas no que faziam.
— Ah, boa tarde, príncipe — a cozinheira sorriu para ele ao se curvar. — Tem algo especial que o senhor queira comer hoje?
— Na verdade, sim — disse ao sorrir de maneira angelical.
— Pelo seu sorriso, consigo saber o que é — a mulher, Hara, disse. — Melancia com açúcar.
— Te amo tanto, Hara-ssi — disse ao sentar-se no balcão.
Rapidamente, a mulher cortou a fruta enquanto o príncipe observava em silêncio. A cozinha do palácio sempre foi seu refúgio. Perto das meninas, não se sentia tanto o monarca que deveria ser e sim o jovem que roubava comida quando, na verdade, queria fofocar.
— E como o senhor está? Não tenho te visto tanto — Hara puxou papo.
— Estou bem — deu de ombros, balançando as pernas. — Ótimo, na verdade.
— Posso saber o motivo?
— A senhora ainda não ficou sabendo? Pensei que, a esse ponto, todos estivessem cientes.
— Ainda não chegou aos meus ouvidos, majestade.
— Acho que estou apaixonado? Não sei dizer se é a palavra certa, ando confuso — explicou, coçando a nuca.
— Como não?
— Parece que realmente não ouviu sobre o assunto — percebeu, respirando fundo. — Hara, a senhora é uma mulher supersticiosa?
— Até demais, majestade — assentiu ao colocar a fruta cortada em um recipiente, antes de jogar uma colher de açúcar por cima.
— Bom, achei minha alma gêmea — assumiu, atraindo o olhar surpreso da mulher.
— Sério?
— Sim, veja — proferiu, oferecendo o antebraço para que ela visse a marca ainda rosada.
Subitamente, a surpresa de Hara tornou-se choque. Ele não esperava que a mulher fosse ser extremamente receptiva, mas não antecipou uma reação tão negativa. Ela parecia preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW • yeonbin [DESCONTINUADA]
Fanfiction[DESCONTINUADA] Soobin quer ser digno de ir ao seu céu, enquanto Yeonjun apreciaria encontrar seu próprio Éden um dia. Suas almas nasceram de mãos dadas e corpos entrelaçados. Choi Yeonjun II é o príncipe-herdeiro e futuro rei de uma nação; Choi Soo...