[3] ameaças.

2.4K 224 593
                                    

Não sabemos para onde estamos indo, mas sabemos a onde pertencemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabemos para onde estamos indo, mas sabemos a onde pertencemos.

Harry Styles; Sweet Creature

🌌

Ao acordar pela manhã, Yeonjun encontrou-se sozinho na cama, pensando onde estaria seu guarda costas. Ainda lembrava-se de tudo o que havia acontecido na noite passada, corando furiosamente ao repassar tudo em sua mente. Sentia-se tímido diante de tudo, mas, o fato do espaço ao seu lado na cama estar gelado o incomodava mais do que a timidez.

O príncipe levantou-se rapidamente, vestindo a camiseta que usava anteriormente e saiu do quarto.

— Olha só, a princesa está viva — encontrou Wooyoung, que estava sentado no balcão na cozinha de maneira confortável.

— Bom dia para você também, Nenis — bateu no ombro do amigo, ainda excessivamente sonolento.

Em seguida dirigiu-se até Soobin, que estava de costas para si, vestindo a camiseta que ele tirou na noite anterior.

Havia algo em vê-lo que mudou completamente sua percepção das coisas. Sempre o achou um homem muito atraente, mas nunca a ponto de fazer seu coração acelerar tanto que sairia pela boca. Tentou ser racional sobre a situação, mas percebeu que não tinha chance contra a conexão que existia entre ambos e, quando se deu conta, estava abraçando a cintura fina e encostando a cabeça nas costas largas.

— Bom dia, Soobs — desejou, fechando os olhos em deleite. A proximidade o deixava em paz.

— Bom dia, príncipe — proferiu ao virar a cabeça parcialmente. — Por que já acordou? Está cedo.

— Não sei, acho que senti sua falta na cama — percebeu como o coração alheio batia assustadoramente rápido, sincronizando com o seu.

— Não quer tentar dormir um pouco mais?

— Não consigo — negou ao respirar fundo.

— Claro que consegue, está quase dormindo apoiado em mim — brincou, com um sorriso charmoso e contente nos lábios, fazendo o monarca rir.

— O que você está fazendo? — Yeonjun se interessou pela panela no fogão, apoiando o queixo no ombro alheio ao ficar nas pontas dos pés.

— Café da manhã — disse ao virar a cabeça novamente. — Está com fome?

— Bastante — assentiu, sonolento. Em seguida, beijou o ombro de Soobin em um gesto carinhoso e impulsivo. — Gosto quando você cozinha.

AFTERGLOW • yeonbin [DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora