Bônus

2.8K 233 16
                                    

WORKING MAN! despertou inumeras emoções, não só em mim, Marveril, a autora que vos fala, mas nos leitores que acompanharam o desenvolvimento do casal. Com uma premissa bem simples e dialogos engraçados, o romance de Maya e Junkook tomou forma, e podemos dizer que com toda certeza os opostos se atraem, mas será que permanecem juntos?

"Estado de Graça" é o capitulo de Natal que trás de volta esses personagens e, com um ar nem tão divertido assim, mostra as dificuldades que envolvem relacionamentos reais vividos por pessoas reais. Espero que vocês gostem, corram lá no livro do Especial de Natal. 

Relacionamentos são difíceis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Relacionamentos são difíceis. Quase sempre são difíceis até demais. JungKook sabe muito bem disso, desde o primeiro dia que esteve com Maya, ele entendeu que para fazer dar certo, ambos precisavam aplicar um esforço diário, religioso até, que pode se mostrar cansativo no decorrer dos meses, ainda mais quando tantas diferenças se colocam entre eles.

"São os riscos, acho. Riscos que pareciam grandes demais no final de cada dia. Depois de cada encontro, no final de cada beijo e no começo das manhãs, quando ele acordava primeiro e seguia o contorno do meu rosto com os dedos, como se estivesse sempre impressionado. Sabia que doeria muito, e por muito tempo, quando nos separássemos de vez. Talvez fosse por isso que quando eu via um possível motivo, eu tentava acelerar as coisas, como quando se tira um band-aid que ficou em contato com a pele por muito tempo." 


WORKING MAN!Onde histórias criam vida. Descubra agora