001

1.6K 126 20
                                    


D

esculpe desde já para qualquer erro de português que eu cometer
Espero que gostem...

Hoje era quinta feira, e todas as quintas eu saia com o Lamar, nos namoramos a seis meses o que de fato é um longo tempo para nós. Tudo estava saindo perfeito, a formatura foi perfeita, nosso primeiro mês de namoro foi perfeito, com ele tudo era perfeito.

Meus pais não gostava da ideia de ter um namoro a distancia, já que daqui a algumas semanas ele iria estudar em outra cidade. Eu iria continuar aqui, na mesma cidade, na mesma casa com as mesmas amigas; não que eu esteja reclamando, afinal tudo isso deixa minha vida perfeita.

Eu e o Lamar nos conhecemos na escola, ele dançava jazz, minha amiga participava dessa aula e eu acabava esperando ela, em um desses dias ele perguntou se a gente queria uma carona e óbvio que a Hina não perde a oportunidade de ir para casa e poupar seu pé; detalhe eu e a Hina somos vizinhas.

Ele foi realmente fofo. Bom daí já sabe ele me chamou pra sair eu aceitei, ele começava a demostrar interesse então nós começamos a namorar.

Eu moro com meus pais, sou filha única e nunca tive um animal de estimação, nem mesmo um hamster. Eu conheço a Hina desde sempre, nossas mães são amigas e crescemos amigas também.

Mas na verdade somos eu, a Hina e a Sina. A Sina é a única que tem o próprio carro. Mas ela não podia ir com ele para a escola.

Hina e Sina são minhas melhores amigas, sempre foi nos três, e sempre será!

Eu estava sentada em um banco perto de casa esperando o Lamar, ele as vezes se atrasava, mas nunca por tanto tempo. Era para a gente aproveitar hoje, ele não podia dá um bolo em mim.

ㅡOie ㅡ Hina senta no meu colo e me dá um abraço apertado ㅡTava com saudades!

ㅡSai de cima de mim sua gorda, quer me matar? ㅡ eu a empurro e ela senta ao meu lado ㅡNão era pra você ta arrumando a sua mala?

ㅡYoon, eu vou passar vinte dias lá, eu arrumo minha mala rapidinho, e você ta fazendo o que aqui? ㅡ a Hina iria viajar com a Sina para a casa de férias da família Dienert em outra cidade, seria um percurso de cinco horas elas irão sair de madrugada, para poder aproveitar os dias.

ㅡTô esperando o Lamar, a gente vai sair ㅡHina me olha como se soubesse de algo ㅡO que você sabe que eu não sei?

ㅡNada, eu não sei de nada. Mas eu ouvir alguns meninos falando que o Lamar tinha um encontro hoje, eu até achei estranho você terminar com ele, mas você  vai sair com ele?

ㅡQue? Não, nós não terminamos, mais eu acho que ele não vem. Então eu vou pra casa ㅡ me levanto e sigo o meu destino

ㅡYoon ㅡ eu me viro e Hina estava bem atrás de mim ㅡVocê não quer mesmo ir comigo e com a Sina?

ㅡNão e nem dá mais tempo.

ㅡAinda dá, mas entendo que queira passar as ferias com seu namorado ㅡ ela sorri e eu abraço a mesma.

ㅡObrigada por me entender, agora vou ajudar a senhora Jeong com o jantar ㅡ ela me espera na varanda de sua casa ㅡNo três. Um, dois, três. ㅡ entro em casa, nós sempre gostamos de entrar ao mesmo tempo, assim nenhuma de nós poderíamos nos sentir culpada de deixar a outra para trás.

***

Já se passava dá oito da noite quando recebo uma ligação do Lamar, o que era estranho já que o mesmo odeia ligações.

ㅡOi Yoon ㅡ sua voz estava calma, mas ao mesmo tempo ofegante ele respirava fundo e divagar

ㅡOie, você se esqueceu que tinhamos um encontro essa tarde?

ㅡNão, eu não me esqueci. Só decidi ficar em casa para pensar um pouco.

ㅡQue? Lamar você me deixou plantada a tarde inteira pensando que você tinha esquecido ou algo assim para ficar pensando, e me diz no que você tava pensando? ㅡ eu estava frustrada

Estava pensando na gente, em você. ㅡ por um momento meu coração amoleceu ㅡIsso me fez pensar que, relacionamento a distância não dá certo.

ㅡQue história é essa? ㅡ eu estava nervosa do que poderia vir

ㅡHeyoon, eu quero terminar nosso namoro. ㅡ eu não estava acreditando no que acabava de ouvir ㅡE não diga que é assim do nada, eu passei o dia inteiro pensando nisso. Eu gosto muito de você, mas não quero mais está preso.

ㅡVocê se sente preso estando comigo? ㅡ as lagrimas desciam involuntariamente o que me deixou mais triste

Não, não acho só que... eu quero experimentar coisas novas na faculdade ㅡ ele falava com calma

Entendo. Faça bom proveito dá suas ferias ㅡ desligo o celular e enchugo minhas lagrimas.

Desço a escada e dá porta de casa grito que eu iria na casa da Hina, e minha mãe deixou. Quando coloquei meus pés na grama fria vejo um carro vermelho estacionado na casa da Hina era Sina.
Bato na porta da mesma com força, quem abre é Sina.

ㅡAmiga o que você tem? ㅡ eu abraço-a sem dizer uma palavra ㅡVem entra, vamos pro quarto da Hina.

A Sina era melhor com palavras do que a Hina, afinal Sina namorou o melhor amigo de lamar, o que não era muito diferente dele.
Entramos no quarto de Hina que estava colocando as malas perto da porta.

ㅡO Lamar terminou comigo ㅡ digo assim que Hina me olha ㅡEle falou que relacionamento a distância não dá certo e que não quer se sentir preso a mim.

ㅡVem aqui amiga, eu vou cuidar de você ㅡ Hina e Sina me abraçam. Era tão confortável está alí com minhas melhores amigas ㅡSina, não podemos deixar a Yoon assim.

ㅡEu sei, podemos adiar a viagem, ou irmos até nas proximas ferias ㅡ eu saio do abraço e olho pra elas

ㅡClaro que não, vocês tem que ir! Vocês programaram isso antes das aulas começarem ㅡ eu sabia que Hina queria muito sair de casa, ela já não aguentava mais a mãe dela falando de trabalho todos os dias

ㅡQuando programamos você ainda não namorava o Lamar e iria com a gente ㅡ Sina segurava minha mão como se eu fosse uma criança

ㅡSina você é um gênio! ㅡ nos olhamos confusa ㅡMeninas, ninguém precisa ficar para cuida da Yoon

ㅡHina! ㅡ Sina olha para Hina como se ela tivesse 10 anos e tivesse falado um palavrão

ㅡSina à Yoon pode ir com a gente. O melhor lugar para esquecer o ex é tirar umas ferias da cidade ㅡ bom, não era uma ideia ruim. Difícil iria ser conversar com meus pais de ultima hora.

In The Name Of Love ㅡ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora