Mais um capítulo.🤟
Eu acordo com as brechas de luz passanhdo por minha cortina, me espreguiço e entro no banheiro, escovo os dentes e vou para a cozinha onde apenas Sina estava lá, ela estava sentada e distraída pois não me viu entrar.
ㅡBom dia ㅡ Sina olha para mim como se eu tivesse acordado-a
ㅡBom dia, dormiu bem?
ㅡComo um bebê, Hina ainda está
dormindo?ㅡNão, ela ta no quarto arrumando as coisas dela.
ㅡSina, o que aconteceu no bar? ㅡ ela sabia do que eu falava, mas permaneceu calada ㅡVocê e Josh estão namorando?
ㅡQue? Claro que não.
ㅡPorquê? ㅡ Hina entra e se senta na cadeira a frente de Sina
ㅡPorque a Sina ta com medo
ㅡEu, com medo? ㅡ ela aponta para si
ㅡEu não tenho medo. Apenas não acho o momento certo namorar com eleㅡEntão você quer namorar com ele? ㅡ eu e Hina damos um gritinho ㅡHina você escutou a Sina gosta do Josh
ㅡSim, eu estava certa esse tempo todo ㅡ Sina se levanta
ㅡEu nunca mais falo nada para vocês ㅡ nós abraçamos ela
ㅡNós amamos você Sina, só que vê você apaixonada é muito fofo.
ㅡSim, ㅡHina concorda comigo ㅡSe lembra quando você começou a gosta do melhor amigo do Lamar
ㅡHina não estraga o momento falando do Lamar ㅡ Hina levanta os braços mostrando que estava rendida ㅡO foco é Josh, sem Blake.
ㅡO Josh foi tão fofo Yoon ㅡ Sina sorri com o comentário de Hina e eu apenas observo ㅡEnquanto ele cantava, ele não parava de olhar para Sina. Ele está rendido por essa loira maravilhosa
ㅡChega de falar do Josh. ㅡ Nós três voltamos a nós sentar, dessa vez eu sento ao lado de Sina ㅡEstava pensando em irmos a praia hoje. Ainda é cedo e podemos aproveitar o dia inteiro
ㅡSina, o Josh mora perto da praia certo? ㅡ Sina acente ㅡVamos chama-lo?
ㅡQue? Quando eu falei em irmos eu só falei em nós três. Eu, você e a Yoon
ㅡVai Sina, assim conhecemos melhor o Josh e vemos o que ele quer realmente com você ㅡ digo e ela sorri
ㅡQuem disse que eu vou namorar com o Josh? ㅡ Sina sorria ao falar o nome dele.
ㅡSeus olhos ㅡ diz Hina
ㅡEntão, vai chamar ele ou não? ㅡ pergunto
***
Hina estaciona o carro na frente da casa de Josh, pegamos nossas bolsas e descemos. A casa de Josh era branca e tinha um primeiro andar, na frente tinha umas cadeiras e um tapete escrito bem vindo.
Sina bate na porta e uma mulher abre, ela sorri e pede para entrarmos. Em toda a casa tinha a foto do casal ㅡ pais de Josh ㅡ e duas criancas criança.
ㅡSina quem é essa criança na foto ao lado dele? ㅡ Sina olha para a foto onde eu aponto.
ㅡÉ a irmã de Josh, Lisa. Ela tem apenas 15 anos.
ㅡEla ta em casa? ㅡ Hina pergunta
ㅡNão, Josh falou que ela foi para um acampamento de férias de verão. ㅡ Vejo Josh descer a escada rápido e ir em direção a Sina onde ele há abraça ㅡVamos?
ㅡSim, o Noah deve tá esperando a gente. ㅡ Josh finalmente nos nota ㅡOi Yoon, oi Hina. Bem vinda a minha humilde residência
ㅡOi Josh! ㅡEu e Hina falamos junto
ㅡYoon, obrigado por conversa com o Noah. ㅡ ele sorri em forma de agradecimento ㅡEle gosta da Joalin a muito tempo e pela primeira vez eu vejo o Noah se importar com alguém além dela.
ㅡQuem é essa pessoa? ㅡ pergunto. Ele apenas sorri e abre a porta
Não, eu não estou com ciúmes; e não tinha motivo para isso. Eu apenas estava curiosa, como alguém do dia para a noite começa a gosta de outra pessoa. Ele disse que gostava da Joalin e do nada começa a gosta de outra, isso não faz sentido.
Saímos para a praia, que ficava duas ruas depois de sua casa. Ao chegarmos na praia onde tinha algumas famílias em guarda-sol e crianças brincando na beira do mar, parecia uma cena de filme.
ㅡOlha o Noah alí ㅡ Josh aponta para um menino sentado de baixo de um guarda sol, olhando para o mar.
Vamos em sua direção, a areia estava quente porém agradável, Hina ia na frente com sua bolsa ela andava rápido por isso foi a primeira a chegar, Sina e Josh andavam juntos e mesmo Sina querendo disfarçar que não tinha nada com ele, Josh segurava em sua mão.
Eu estava atrás tentando saber como eu iria descobrir a garota de quem Noah está gostando.ㅡOi Yoon ㅡ Noah me abraça e eu retribuo
ㅡOi Noah ㅡ me sento na cadeira de praia e Noah vai falar com Josh
ㅡYoon, vamos entrar. Essa água chama por mim ㅡ Hina amava a praia e morávamos um pouco longe então quando iamos à ela aproveitavamos o maximo.
ㅡVamos!
***
Eu e as meninas passamos o dia brincando na praia e nos divertindo bastante, as vezes Josh puxava Sina e eles iam andar e sumiam por um bom tempo.
Noah por mais que brincasse ele parecia quieto e triste. O sol estava se pondo e Josh, Sina e Hina estavam sentados na areia conversando e rindo; eu também estava com eles até sentir a falta de Noah que estava sentado em uma cadeira de praia mechendo no celular.Eu saio de perto de Hina sem ela ao menos perceber, ㅡ o por do sol é a parte preferida do dia de Hina ㅡ e vou até Noah que não me vê.
ㅡO que você vê tanto nesse celular ㅡ ele sorrir para mim e mostra o que era.
Noah havia tirado uma foto de nós quatro de costas olhando o por do sol.
ㅡTirei um foto para registrar o momento ㅡ ele era realmente fofo, e a pessoa que o tivesse ao seu lado séria muito sortuda
ㅡE cadê você nesse momento?
ㅡDistraído.
ㅡVamos tirar uma foto de nós dois. Para registrar o momento
ㅡE como daríamos o nome desse momento? ㅡ ele coloca o celular na câmera e olha para mim
ㅡO começo de uma amizade!? ㅡ ele nega com a cabeça ㅡE qual nome você daria?
ㅡO futuro de algo a mais! ㅡ ele sorri e meu rosto começa a arde. O que está acontecendo?
Era pra eu ter postado ontem, mas estava muito ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love ㅡ Noyoon
FanfictionHeyoon namora com Lamar há seis meses, mas do dia para a noite o jovem decide terminar o seu relacionamento. Heyoon triste decide ir com suas amigas para uma viagem de ferias, onde lá encontra Noah o garoto que toca no barzinho onde ela e suas amiga...