014

765 83 23
                                    

Olá! Ao final do capitulo tenho uma mensagem para vocês. Por favor não deixem de ler!

ㅡQue? ㅡ ele olhava espantado ㅡYoon se é porquê você está com medo de me perder, eu gosto de você, só de você!!

ㅡQue fofo. ㅡ ele não estava entendendo. ㅡNoah quando eu disse que acabou, eu quis se referir à nosso encontro.

ㅡSério? ㅡ ele respira fundo ㅡUfa, pensei que você iria terminar comigo.

ㅡNão vou. ㅡ ele tira o cinto e deposita um beijo em minha bochecha.

ㅡTchau Yoon.

Vejo Noah correr pelo gramado e entrar em casa, era fofo a forma como ele agia comigo, ele me fazia feliz.
Dou partida em direção a casa da Sina.

***

Acordo com Sina e Hina me chacoalhando, elas provavelmente queriam saber da noite anterior. Que eu tinha prometido contar a elas, mas quando cheguei elas já estavam dormindo.

ㅡQue horas você chegou? ㅡ abro os olhos e vejo a loira olhando para mim preocupada

ㅡPorque o banheiro ta com cheiro de mar? ㅡ Hina estava com os braços apoiados em minha cama olhando para mim. Ela estava tão perto que poderíamos nos beijar.

ㅡBom dia pra vocês também. ㅡ eu me sento na cama. ㅡEu cheguei quase três horas da manhã, o banheiro está com cheiro de mar, porque eu e Noah tomamos banho na praia.

ㅡVocês estavam com roupa de praia? ㅡ Eu nego com a cabeça ㅡVocês tomaram banho de roupa?

ㅡSim. Eu prometo que lavo seu carro, desculpa.

ㅡHeyoon eu vou te matar garota.

ㅡCalma Sina, primeiro quero saber como foi o encontro ㅡ Hina se ajeita no chão.

ㅡFoi incrível, acho que to apaixonada pelo Noah.

ㅡQue fofo! ㅡ Sina aperta minha bochecha.

ㅡEle te pediu em namoro? ㅡ eu nego ㅡSerá que ele vai pedir hoje?

ㅡCalma Hina, ontem foi o primeiro encontro deles.

ㅡVocê pediu o Josh em namoro sem nem ter um encontro com ele. ㅡ Hina tinha razão.

ㅡMeu caso é diferente. Eu conheço o Josh a muito tempo, sei que ele não é do tipo clichê.

ㅡE como é o Noah? Eu conheci ele a uma semana, eu acho, não sei como ele é. ㅡ fiquei com um pouco de medo agora.

ㅡHina você vai deixar a Yoon apavorada. ㅡ Sina segura minha mão ㅡYoon, não precisa ser especialista para saber que o Noah gosta de você. Mas você tem que deixar as coisas rolarem, sem ter medo de quebrar a cara.

ㅡMas também não pula de cabeça.

ㅡVocês por acaso trocaram de corpo?

ㅡNão, só que a Sina ta apaixonada demais.

ㅡE a Hina ta com raiva por ser a única sem namorado.

ㅡNão tô, não.

ㅡTá sim.

ㅡNão tô

ㅡTá.

ㅡVocês continuem brigando, eu vou escovar meus dentes. ㅡ saiu do quarto e vou em direção do banheiro.

***

ㅡYoon, posso entrar? ㅡ eu abro e Sina deita na minha cama

In The Name Of Love ㅡ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora