003

1K 113 17
                                    

Espero que gostem...


Sina olha para mim como se nós tivéssemos salvado ela, o garoto não me era estranho ele me lembrava alguém.
Ele olha para nós duas e sorri, ele tem um sorriso fofo

ㅡVocês devem ser Hina e Yoon, prazer eu sou o Josh ㅡ claro o Josh, o garoto que a Sina gostava. Porque, Sim, ela gostava dele. ㅡQuando vocês chegaram aqui? Por que a amiga mal educada de vocês não quer falar comigo.

Eu e Hina rimos do comentário, o que foi suficiente para o olhar mortal de Sina sobre nós duas.

ㅡChegamos hoje ㅡ falo e Hina acente

ㅡVocê é mais bonito do que em foto ㅡ Sina revira os olhos com o comentário de Hina ㅡE isso não quer dizer que estou dando em cima de você

ㅡObrigado Hina, a Sina mostra muitas fotos minhas pra vocês? ㅡ Sina levanta da mesa e sai.

ㅡYoon fica aqui com o Josh que eu vou conversar com a Sina ㅡ a Hina estava se sentindo culpada. Quando ela corre atrás de alguém é porque acha que fez algo errado e precisa urgentemente consertar isso.

ㅡPosso me sentar com vocês? Meu amigo vai tocar hoje e se ele não me vê é capaz de vomitar em cima do violão ㅡ provavelmente aquilo era uma desculpa, quem quer que cante nesse palco tem a noção de quantas pessoas estão lá e daria para vê todas elas.

ㅡClaro, então você gosta da Sina?

ㅡQue... Quem te falou isso? ㅡ ele não precisava mais responder, seu rosto já tinha lhe entregado.

De repente a música para e sobe um homem alto nas com aparência de quarenta anos. Esse era o amigo de Josh? Que escolha interessante para amigos.

ㅡHoje a noite teremos um show ao vivo, o garoto tem muita coragem de está aqui se apresentando então... uma salva de palmas para Noah

As luzes se apagam e antes de ver o rosto do menino Hina e Sina se sentam. O show começa, o menino tocava muito bem e sua voz era incrível, e não vou mentir ele também era lindo.

Eu e as meninas bebemos bastante, mas não para ficar bêbada. Ao final do show o cantor desceu do palco e veio em nossa mesa.

ㅡJosh como eu fui? Estava tão nervoso que quase não conseguia ficar em pé ㅡ ele sorria de forma diferente. Como se aquele simples show fosse o seu maior sonho.

ㅡVocê estava incrível, agora quero apresentar minhas amigas pra você

ㅡQue? Você conheceu elas hoje. Não tem o direito de chama-las de amigas ㅡ ele ignora o comentário da Sina e nos apresentar ao Noah.

***

As meninas conversavam e riam, nós cinco nos demos muito bem. Mais uma mensagem foi capaz de acabar com a minha noite.

"Yoon eu sou a Claire estudei com você, eu sei que estou atrapalhando suas férias mas queria dizer que encontrei o Lamar hoje, saindo com a Lex. Vocês terminaram?"

*Claire enviou uma foto*

Eu sabia que uma hora todo mundo iria saber que eu e o Lamar terminamos, mais precisava ser agora, precisava ser quando eu estava me sentindo tão bem.

ㅡYoon ta tudo bem? ㅡ pergunta Sina, era quase impossível mentir para ela. Mais não era impossível.

ㅡEu vou no banheiro, já volto. Acho que caiu algo no meu olho

Eu entro no banheiro do bar que era limpo e seguia o tom mais escuro do bar, a música que tocava lá fora mal dava para escutar no banheiro. Eu não consegui segurar as lagrimas, eu pensei que podia superar ele. Mais eu sei que não posso

Mal consegui manter contato visual com Josh e Noah, eu me sentia tão fora de mim, do meu eixo. Acho que foi uma pessima ideia vir aqui, mais já que estou aqui preciso me animar um pouco.

Saio do banheiro, sem nem ao menos limpar meu rosto e vou até o bar, ele tinha umas banquetas para as pessoas sem companhia sentar lá e chorar, bom pelo menos é o que eu acho.

ㅡUma dose de tequila ㅡ peço e o barman logo trás e eu tomo em um único gole, nem conseguia sentir o efeito da tequila, já que as lagrimas não parava de decer dos meus olhos fazendo-me ficar mais frustada ㅡMais uma, só me deixa sair daqui quando eu estiver babada.

***

Eu nem sei quantas doses bebi, mais não foram muitas. Eu ainda tinha meu raciocínio completo ㅡ por um tempo ㅡ Sina me tira do bar reclamando comigo
Não só ela como Hina e os dois meninos estavam lá fora me vendo tomar a maior bronca.

ㅡCHEGA! ㅡ eu grito ㅡEu sei. Eu sou uma total irresponsável ㅡ Sina havia acabado de me chamar assim, eu me agaxo no chão com os olhos cheios de lagrimas

ㅡYoon, se levanta. ㅡ pede Sina. Eu não sabia porquê a Hina não falava nada, ela adorava falar mal do Lamar e ela sabia que eu estava assim por ele.

ㅡNão quero, me deixa chora por aquele cara ridículo. Eu amo ele, mais eu me odeio por amar ele ㅡ Sina não se moveu ão contrário de Hina que se agaxou

ㅡYoon levanta, todo mundo ta vendo isso

ㅡIdai? Eles nunca choraram na rua ㅡ me levanto olhando para Josh e Noah que me olhavam ㅡVocês nunca choraram na rua não, nunca se sentiu um lixo humano, nunca quis implorar pelo amor de alguém?

ㅡEu não! ㅡ Noah olha para mim, um olha impossível de decifrar ㅡEu nunca me apaixonei de verdade para poder chorar em um bar, mais se isso acontecer irei me lembrar de você

ㅡObrigada Noah ㅡ eu o abraço. ㅡVocê é demais!

O efeito do álcool começou a tomar conta de mim e eu acabo não lembrando mais de nada.

Heyoon é uma completa louca kkkk
Até o próximo capítulo

In The Name Of Love ㅡ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora