012

788 77 11
                                    

Primeiramente queria pedir desculpa pela demora, esse capitulo está pronto desde o dia 14 de fevereiro.
Mas queria escrever no mínimo mas um capitulo para postar.
E por fim queria agradecer a todos que esperaram e amanhã vou postar mais um capítulo.

Eu passei o dia inteiro no quarto, pensando no que Noah falou, eu não queria machuca-lo, mas parecia que quanto mais eu não dava uma chance ao mesmo mais triste ele ficava.

Sina e Hina entram no quarto sem bater na porta, elas olhavam pra mim com uma casa de "desembucha". Meus olhos inchados entregavam que eu havia chorado e muito.
Elas sentam na cama e eu me ajeito na mesma.

ㅡEu me odeio. ㅡ digo e as meninas apenas olham, esperando que eu continue ㅡComo eu ainda posso gostar do Lamar, um menino que não gosta de mim e que nunca fez questão de demostrar isso. Enquanto o Noah se preocupa comigo o Lamar me ignora

ㅡO que o Noah tem haver com o Lamar? ㅡ Hina pergunta e eu olho para Sina que parecia já saber de tudo ㅡVocê sabe de algo?

ㅡNão muito, mas bem que você poderia nos contar. ㅡ eu fecho os olhos e respiro.

ㅡEu e o Noah estavamos muito proximos, e nessa madrugada nós acabamos nos beijando

ㅡQUE? ME CONTA TUDO. ㅡHina estava esterica o que me fez rir me ajeitei e comecei a falar.

Contei tudo, cada detalhe do que lembrava, elas escutaram tudo. Elas ouviram meu lado da historia, ouviram o tudo o que eu pensava sobre Noah, Lamar e eu.

ㅡYoon você não acha que ta na hora de deixar o Lamar pra trás? ㅡ Sina fala e Hina balança a cabeça em concordância

ㅡEu quero deixar, mas não consigo.

ㅡVocê mesmo falou que você beijou o Noah e que tem certeza que sente algo por ele ㅡ Hina estava calada e isso realmente me incomodou, só Sina que falava sobre o assunto

ㅡHina, fala algo.

ㅡYoon, deve ser difícil esquecer alguém que você gosta, mas você não pode se privar de ser feliz só por que não sabe se ama o Noah. Passa um tempo com ele, vê no que isso pode se transformar e depois você tira suas conclusões ㅡ Sina sorri pela forma que Hina fala

ㅡSim, a Hina ta certa. A melhor forma de saber o que você sente pelo Noah é dando uma chance a ele. ㅡ eu respiro

ㅡTudo bem. Eu vou dá uma chance a ele, mais sexta feira ㅡ me deito e fecho os olhos.

De alguma forma as meninas me fizeram dá um chance à ele. Mesmo meu coração achando que eu não vou superar o Lamar.

Eu passei o resto da semana em casa com as meninas, aproveitamos nossos momentos juntas, também conversei bastante com meus pais sobre a faculdade.

Era bem difícil pra mim falar com meus pais sobre Noah ou Lamar, eles sempre queriam que eu fosse forte, mas eu nunca fui, sempre gostei de demonstrar se gosto ou não dá pessoa.

Apesar deles se amarem eles não gostavam do Lamar ou de qualquer pessoa que eu gostasse. Não sei se é ciúmes de filha ou alguma coisa parecida.

***

Eu estava saindo de casa, estava de vestido preto simples. Fecho a porta e destravo o carro, eu estava indo para o barzinho no centro, eu sabia que Noah estaria lá e sozinho. Sina e Josh foram ao cinema e Hina ficou em casa.

Ao chegar no local, saio do carro e entro no bar onde Noah estava cantando, o clima escuro de sempre fazia com que Noah não me visse sentar na mesa onde eu o conheci, ele estava cantando mais termina de cantar e desce do palco.

Eu vou até Noah que estava sozinho sentado no bar, ele falava algo com o bar man que não dava bola para o mesmo, eu sento ao seu lado e Noah abaixa a cabeça e não percebe minha presença.

ㅡO que vai querer? ㅡ o bar man olha para mim

ㅡNada. Obrigada ㅡ Noah levanta seu rosto e percebe minha presença

ㅡHeyoon?

ㅡOi Noah. ㅡ eu dou um sorriso e ele retribui

ㅡO que você veio fazer aqui? ㅡ ele parecia confuso e por um momento pensei em desistir. Mas se eu fizesse isso poderia me arrepender depois.

ㅡPodemos conversar lá fora? ㅡ ele acente e nós fomos para fora do bar. Noah tinha suas mãos nos bolsos de sua calsa e a cabeça baixa ㅡNoah eu vim aqui para dizer que eu aceito?

ㅡAceita oque?

ㅡEu aceito te dá uma chance ㅡ ele sorri

ㅡOkay, então como nosso primeiro encontro você quer ir aonde?

ㅡQuero ouvir você cantar. ㅡ Noah segura em minha mão e me leva para dentro do bar. ㅡO que você está fazendo?

ㅡCalma, vou pegar meu violão. ㅡ assim que ele diz isso ele solta minha mão e sobe no palco e pega seu violão ㅡPronto!

Ele segura minha mão novamente e ele me leva para os bancos de frente a praia. Noah se ajeita no banco e eu estava com o olhar fixo nele, ele segura o violão e olha para mim.

ㅡQue música você quer que eu cante?

ㅡPode ser perfect do One Direction?

ㅡÉ claro.

Ele começa a tocar e cantar, a forma que ele tinha o olhar direcionado para mim com aquele sorriso, fez meu coração palpitar. Eu queria me controlar, não fazer nada mas eu sabia que eu gostava de Noah.

A música em sua voz era uma perfeita combinação, sua voz não falhou nem uma vez. Ele cantava sorrindo e as pessoas que passavam por alí nem ligava para nós dois.
Ele termina de cantar e coloca o violão ao seu lado, ele entrelaça nossas mãos e sorrir para mim que retribuo

ㅡÉ estranho.

ㅡOque?

ㅡAndar de mãos dadas com você agora. ㅡ ele solta uma gargalhada

ㅡPorquê? ㅡ ele parecia querer saber o motivo

ㅡPorque antes eramos estranhos e agora somos oque?

ㅡSomos duas pessoas que se gostam. ㅡ meu rosto arde e eu fico vermelha ㅡEu vou sentir sua falta. Quando você se for, eu quero aproveitar cada segundo com você, fazer você gostar de mim.

ㅡEntão vamos aproveitar. Como o encontro é nosso agora você escolhe o que quer fazer.

ㅡQuero andar com você na praia. Como dá primeira vez, só que não vai ser como amigos.

ㅡVamos logo!

Desculpa pelos erros de ortografia.

In The Name Of Love ㅡ NoyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora