Lua de Mel

178 12 0
                                    

*Capítulo 3*

Para ser sincera o mel estava realmente transbordando sobre a lua de mel, se é que me entende...

Fomos a um aquário maravilhoso onde começamos a nadar com os peixes isso era tão divertido....

E mais uma vez no hot, pude sentir suas mãos grandes em minha cintura, seu corpo quente sobre o meu me puxando para a banheira...

Seu corpo nú, se aventurando por cada curva minha!

Eu sinceramente e verdadeiramente amo esse homem!
E falo começamos a fazer os movimentos de namorados, a união da carne, a junção entre dois corpos, parecia que ele tinha apetite, e que só me libertária depois de sastifazer toda sua fome!

Eu me deliciava com suas pegadas, e ele se aventurava em meu corpo e meus seios, seu membro pegou mais velocidade e força, soltava leves gemidos na banheira, era tudo tão mágico e iluminoso.

Logo chegou a hora do almoço recebo uma mensagem no celular...

"Olá senhora Carter? Como vai as coisas? Gostaria muito de dar mais tempo para vocês dois, mas as coisas na empresa que parece que tá ficando difíceis, digamos que alguém invadiu o computador Mãe, e alternou tudo, e ainda deixou com vírus, vocês precisam voltar rápido os funcionários nem conseguir trabalhar estão trabalhando! Desculpa mas é urgente"
                                                     Mark

Dou um pulo!

"ó céus!"

Lupita: _Ryan?Ryan?

Carter: _Que? Ué? Porque essa cara?

Ele olha perturbado!

Lupita: _Desculpa te desapontar grandão! Mas temos que voltar, alguém invadiu o sistema, a presa tá um caos!

Ryan: _já falou com o Colins?

Lupita: _estou mandando mensagem para ele agora! Mas! Quem que fez isso? O acesso do sistema só quem tem a senha para desbloquear!

Olho para ele.

Ryan: _Nao sei, mas alguém entrou e tá querendo acabar com minha empresa!

Vejo Carter se arrumar! E eu vou junto a ele...

___________________________________

Olá minhas lindas, eu sou a JheyK, bom vendo que vcs já leram a primeira temporada tenho uma novidade para vcs, vai entrar novos vilões aqui na história fiquem ligados pq vcs vão chorar e ficar com muita raiva... Um beijooo

Is It Love 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora