Uma descoberta

130 9 0
                                    


Jack: _Sugiro que você vá ao hospital!

Fico um pouco perplexa, não vai dar tempo se eu for!

Lupi: _eu aguento Jack! Vamos logo!

Ao chegar na empresa Jack anda ao meu lado, já consegui ver que também tem alguns acionistas por aqui!

Lupi: _espero que dê tudo certo!

Ao dizer essas palavras sinto meu nariz sangrar meu corpo não sinto peso nenhum! E quando eu percebo caio nós braços de Jack que estava do meu lado!

.............................................................

Sinto um zumbido forte em meu ouvido! E aos poucos consigo abrir os olhos, estava tudo muito claro.

Lupi: _ o que?

Acordo assustada vejo que ao meu lado está Ryan!

Ryan: _como você está! Se sente bem?

Lupi: _o que houve?

Ryan: _Você desmaiou! Estamos esperando alguns resultados para saber o que houve com você!

Lupi: _a reunião?

Ryan:. _eles disseram que podem esperar para um outro alguém, eu mesmo vou para lá, só queria me certificar que você acordaria!

"Sério isso! Ele não vai ficar comigo porque eu desmaiei! As vezes eu chego a pensar que Ryan é muito materialista, mas infelizemente eu entendo ele tem uma multi nacional para cuidar!"

Lupi; _ tudo bem pode ir!

Meio desapontada, ele vem me entregar um beijo na testa e sai para seu trabalho!

Não demora. Muito até o médico chegar com os resultados!!

Lupi: _Doutor! Bom dia!

Dr: _olá Senhor Carter, como se sente?

Lupi; _estou melhor! Mas o que aconteceu ao certo doutor!?

Dr: _nada de preocupante, você trabalhou demais, uma mulher que está grávida e que trabalha demais, é normal ter esses sintomas!

Lupita: _que? Grávida?

Dr: _Sim senhora Carter, você está grávida de 3 semanas! Parabéns a mamãe e o papai!

Olho pasma para o doutor!

"O que Ryan vai pensar, aí ele aí amar neh?"

Sorrio feliz da vida!

"Vou preparar uma surpresa!"

Is It Love 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora