Capítulo 5
Carter pode ser muito severo as vezes e muito das vezes sempre pensei que poderia mudar isso mas não se se conseguiria!
Carter: _Voce está contente por tudo isso ter acontecido?
Lupi: _Nao fala coisas idiotas, mas é claro que não! estou dando risada porque ninguém consegue resolver um probleminha simples!
Olho para ele com raiva! Não precisava ser grosso comigo na frente de todos!
Carter _Como?
Ele pergunta de forma desperançosa e não acreditando que poderia restaurar o sistema até porquê parece que foi configurado, mudado e deletado!
Lupi: _Eu tenho as cópias do sistema em um pendrive, e não só isso eu tenho tudo impresso também,caso acontecesse alguma coisa como essa um dia!
Olho para ele com mais raiva nos olhos!
Lupita: _o problema é que não me lembro onde eu deixei!
Carter olha para mim com um pouco de alívio mas com orgulho, que interessante ele muda de personalidade muito rápido. Vejo seus olhos brilharem e seu rosto se trasforma para uma pessoa autoritaria e segura!
Carter: _Tenta se lembrar!
Ele segura e vai andando em direção ao elevador!
Ryan está começando a me estressar, não tem nem semanas direito que somos casados!!!
Olho para o Mark que estava em choque e quieto observando tudo!
Paro um pouco e respiro fundo!
E tento me lembrar onde deixei esses malditos arquivos! Logo me vem Matt na cabeça!Daí me lembro que tinha dado para o Matt guardar no estúdio da empresa que era como se fosse um sotóm grande e antigo.
Olho para o Mark e na hora ele percebe que me lembro de o de estava saio correndo e ele atrás de mim.
Lupita: _Mark, isso pode ser um novo recomeço, eu tenho todos os sistema mas seria bom se começamos no zero e readmitisse tudo de novo como uma nova forma de socialização empresarial,não só isso uma forma de um novo contrato e abertura para novos sócios, isso não foi tão ruim..
Mark e eu chegamos no estúdio, e vejamos alguns fios no chão e percebo que tinha alguma coisa estranha por ali, parece que foi Sabotagem...
"Mas quem sabotaria a empresa Cárter?"