Jogo de sedução.

157 13 0
                                    

Capítulo 7

Já estava anoitecendo, dou uma passadinha na sala de Carter. Vejo fechada, acho que ele já foi em bora, e o ser humano, nem para me esperar!

Me endireito, e vou a caminho de casa!!!

Chego em casa, essa casa é tão magnífica que é de tirar até o fôlego, assim que abro a porta, vejo Carter com um olhar malicioso! ele se levanta e se aproxima de mim!

Carter: _Desculpe se eu fui grosso com você na frente de todo mundo!

Ele me lança um olhar delicioso... Um olhar que não consigo me controlar, mais do que de pressa eu pulo em seu pescoço e te devoro nos lábios.

Não devo falar muita coisa, até porque ainda estamos de lua de mel, sorrio toda atrevida, nisso ele me puxa contra seu corpo, arranco sua blusa como uma felina pronta para pegar sua presa, ele para com sua potente pegada dando uns beijos de leves em meu pescoço depois distância abrindo uma garrafa de prosseco, eu o observo e ele por aventura pega um cubo de gelo e começa a passar em minha barriga, eu sinto arrepios, desejos loucos para tomar posso dá situação mas deixo ele conduzindo ...

Estava uma noite tão tranquila, que eu não me importava com nada além do Carter junto a mim, ele rapidamente tirou minhas roupas e por sadismo penetrou o cubo de gelo dentro de mim, a sensação queimava mas era algo bem intrigante, quando ele posic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava uma noite tão tranquila, que eu não me importava com nada além do Carter junto a mim, ele rapidamente tirou minhas roupas e por sadismo penetrou o cubo de gelo dentro de mim, a sensação queimava mas era algo bem intrigante, quando ele posiciona seu membro junto dentro, que sensação! Ele é gentil e rapidamente com o calor o gelo derrete deslizando tanto meu membro como o membro dele, o movimento de vai e vem começa a ficar intenso, e a vontade se apodera de seus desejos carnais, ele me pega aí do em seu colo e me leva para cama, de leve ele se prende no meu cabelo beijando meu pescoço inteiro, e seus movimentos não pararam, numa hora quando eu vejo ele ficando mais excitado decidi eu provar um pouco do seu sabor.

Deito ele, e eu devagar começo a calvagar em seu corpo esculpido, ele segura minhas mãos e me lança um olhar desejado!

Aiii que homem

Ficamos algum tempinho por ali até que eu começo a sentir algo interessante onde não se deve!
Eu e Carter estamos fazendo amor sem camisinha, mas o desejo é tão forte que eu começo a dar leves arranhões em Carter, vejo ele estar mais excitado que o normal, então ele se prende e faz movimentos mais rápidos e com mais força,...

Começo a gemer bem suave mas estava louca de amor e de prazer!

Sinto sua respiração ficar mais ofegante em meus ouvidos e quanto mais eu arranhava mais rápido e com mais força ele penetrava, sinto dizer que tudo era muito bom, até que começo a sentir um líquido dentro de mim, ele já tinha gozado, e devo esclarecer, que eu também gozei.

Ele começa a beijar meu pescoço, meus seios minha barriga e assim vai descendo, e se aventurando ao meu corpo!

No instante ele me pega no colo e me leva para o banheiro. Entramos na banheira junto, e ali ficamos nas pegadas e na prazeres da vida.

Ter um marido é muito bom, ter a pessoa que ama junto a você com você, era bom demais, eu amo Carter, sou completamente louca por ele, e devo dizer todas as mulheres tem que ter um homem maravilhoso ao lado delas, pois no amor, não tem essa de sof...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ter um marido é muito bom, ter a pessoa que ama junto a você com você, era bom demais, eu amo Carter, sou completamente louca por ele, e devo dizer todas as mulheres tem que ter um homem maravilhoso ao lado delas, pois no amor, não tem essa de sofrer, é normal sofrer, agora sofrer de amor que não é correspondido, não se preocupe, tem tantos homens nesse mundo, mas fico feliz de ser umas das sortudas que conseguiu esse Deus grego.

Is It Love 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora