Capítulo 4
Tudo parece mágico com o grande Carter comigo! É algo tão intrigante e interessante...
Me arrumo e vou para o trabalho, Carter já estava na empresa, foi assim que recebi a mensagem.
Recebo meu telefone tocar!
Lupita: _Lisa? Oi? Mas o que aconteceu? Pq essa voz de choro?
Lisa: _Lupi, de agora em diante nunca mais namoro, namorar é dor de cabeça o amor é uma doença!
Lupita: _uouu, calma o que houve?
Lisa: _ melhor a gente conversar mais tarde!tô chegando no serviço você viu que aconteceu? Ninguém consegue trabalhar !!!
Lupita: _sim eu vi! Tudo bem estou indo para aí! Mas tarde a gente fala do seu problema! Até Jajá!
Assim que a respondo desligo! Lisa é uma irmã para mim odeio ver ela mal, até porque ela é umas das mulheres mais intrigante que conheço, pode estar chorando hoje, mas amanhã ela já superou e já arrumou mais um gato! E que gato!
Chego na empresa e vejo mais pessoas que o normal!
"Mas que raio está acontecendo ?"
Olho para os computadores da recepção tá tudo chuviscando, piscando cores diferentes e palavras estranhas!
Vejo Mark correr na direção...
Mark: _Lupi, é o fim, até os técnicos não estão conseguindo restaurar o sistema! O que vamos fazer?
Mark sempre sentimental chorando de nervoso, olho para os lados e vejo Carter muito raivoso com os técnicos!
"Parece que estão todos nervosos!"
Olho para Mark e coloco minha mão em seu ombro!, Como forma de conforto.
Lupi: _Mark, não se preocupe nossa senhor Carter é bem racional, sabe resolver os problemas muito bem, e você agindo assim não vai ajudar, se acalma para todos podermos persar direito!
Mark: _é difícil Lupi, porque toda a tragetória, mídia, documentos, funcionários, organizações, investimento de países e sócios, e os menus diários estavam no sistema!
Lupi: _hum!!! Esse povo sempre deixam gravado no sistema, tudo qualquer tipo desses documentos! Ah mas me lembro bem que eu tinha salvado no pendrive, mas o pendrive não ia se conter no computador é capaz até de pegar vírus denovo! ........ Ah espera!!! Eu tenho as cópias do documentos tudo impresso! Mas deve estar? Meu Deus onde está?
Mark olha para mim aflito!
Mark: _ porque vc teria cópia de tudo de forma impressa!?
Lupi: _justamente por alguma coisa como "essa" acontecer!
Olho para ele e dou risada e vejo Carter vir na minha direção!
Carter: _o que é engraçado? Estou arruinado e você fica aí dando risada!!!
Olho para Carter!
Lupita: _ não acha que está sendo grosso não!?
Franzo a sombrancelha! Sinto meu coração palpitar e arder, Carter pode ser carinhoso as vezes, romântico sedutor, mas quando está com raiva, ninguém o segura ele se transforma!