Yeonjun On
Ver Julie abraçando Soobin me deixou bastante incomodado, eu realmente não tinha gostado nada disso, só me perguntava o pôr que.
Já era tarde e estava começando a escurecer quando Julie diz que precisa ir embora, confesso que fiquei um pouco triste, eu gostava de ficar perto dela, ela me fazia bem.
Soobin: Noona, quer que eu te acompanhe até em casa?
Yeonjun: Você está ocupado com o jogo, não? Pode deixar que eu levo ela
Soobin: Tudo bem pra você, Noona?
Julie: Tudo simYeonjun Off
Julie OnMe despedi dos meninos dando um beijo na bochecha de cada um e saí de casa junto com Yeonjun, depois de uns 10 minutos chegamos a minha casa.
Yeonjun: A donzela está entregue - ele ri -
Julie: Obrigada por me acompanhar, Yeonjun
Quando eu fui dar um beijo na bochecha de Yeonjun, como fiz com os meninos, ele acabou virando o seu rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem, ou em outras palavras, um selinho.Eu fiquei muito corada na hora, e então me afastei rapidamente
Yeonjun: M-e desculpe...e-eu realmente não queria...
Julie: Não tem problema...bom, agora eu preciso entrar, nos vemos na escola, Yeonjun.
Entro rapidamente em casa antes que Yeonjun pudesse falar mais alguma coisa, meu coração estava muito acelerado, eu estava bem corada e minhas mãos suavam. Por que aquilo teve que acontecer justo comigo?Resolvi ir tomar um banho para não pensar muito nisso mas foi em vão, no banho todo, aquela cena aparecia na minha mente, me fazendo ficar um pouco eufórica. O mais estranho de tudo, é que às vezes eu me pegava dando sorrisos bobos ao lembrar daquele momento.
Julie Off
Yeonjun OnO caminho todo eu pensei no que tinha acontecido minutos atrás, por que eu sorria quando lembrava daquilo? Por que eu ficava corado cada vez que lembrava daquilo?
Quando cheguei em casa, arrumei minha expressão facial para que os meninos não notassem que eu estava diferente e entrei em casa. Quando fechei a porta e olhei para os meninos, Kai disse:
Kai: O YEONJUN BEIJOU A JULIE!
Taehyun: O que?Quando Kai disse aquilo, eu paralizei, como ele tinha "descoberto"?
Yeonjun: Eu não beijei ninguém!
Kai: Você está corado e com um sorriso bobo no rosto, tá na cara que você beijou ela.Droga! Eu não havia conseguido esconder isso.
Yeonjun: Mas eu não beijei ela, ok? Nos nem tivemos contato físico, se quer saber
Kai: Conta outra, Yeonjun
Soobin: Yeonjun você beijou a minha Noona?
Yeonjun: Não, Soobin. Kai está só inventando tudo isso
Soobin: Poxa, vocês combinam tanto, iria ficar feliz se minha Noona namorasse você
Yeonjun: Soobin, nós ainda somos muito novos para pensar nisso, eu sei que você queria muito isso mas, agora não é a hora. Ok?Já tinha se passado uma semana após o acontecimento na frente da casa de Julie, e até agora eu não havia contado nada para os meninos.
Eles haviam dormido na minha casa, mas eu ainda não tinha falado nada sobre.
Já era de manhã, e felizmente era sábado. Eu e os meninos resolvemos ir andar de skate.
Nós estávamos na sala terminando de se arrumar quando ouço a campainha tocar.
Yeonjun: Só um minuto
Abro a porta e dou de cara com Julie
Yeonjun: Que surpresa ver você aqui - sorrio -
Julie: Eu queria conversar com vocês...
Pude notar a tristeza em seu olhar, e fiquei um pouco sem entender.
Dei espaço para que a mesma entrasse, fechei a porta e fui junto com ela até os meninos
Soobin: Noona! - ele vai correndo abraçar Julie - Eu estava morrendo de saudades
Julie: Soobin, nós nos vimos ontem - ri -
Soobin: Mesmo assim, então, o que te traz aqui?
Julie: Quero conversar com vocês
Pude notar sua expressão mudar, o sorriso que havia no seu rosto a segundos atrás havia desaparecido completamente
Soobin: Então diga
Julie: Meninos, eu quero que vocês saibam que vocês foram as melhores pessoas que eu já conheci, vocês são como irmãos pra mim. Todos os momentos que passei com vocês serão inesquecíveis, irei lembrar da nossa amizade para todo o sempre. Eu amarei todos vocês até o final da minha vida.
Beomgyu: Mas...por que está falando isso?
Pude ver que Julie estava chorando
Julie: M-me desculpem...eu não consigo falar agora.
Ela se levanta e sai correndo de minha casa.Eu fiquei sem reação, não estava entendendo por que Julie estava falando tudo aquilo, pensei em ir atrás dela mas Taehyun disse para eu deixar ela sozinha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro;, choi yeonjun
Fanfiction#2 em tomorrowxtogether [02.02.2020] Aqui você vai ler a história de Julie e Choi Yeonjun, dois adolescentes que estudaram juntos na infância, no começo eles não se davam bem, mas antes de tudo o separá-los, eles começaram a sentir coisas um pelo ou...