08

307 35 18
                                    


Haviam se passado 3 meses após minha ida ao Texas, e...o pior você nem imagina.
Acabei ficando com depressão, fui ao psicólogo e descobri que fiquei assim por o simples motivo de ter ido embora de Seul, por ter deixado as pessoas que eu mais amava para trás.

Nesse exato momento estou indo para o colégio, o lugar onde eu mais odeio.
Coloquei meus fones de ouvido e caminhei lentamente até a escola. Quando cheguei, fui a procura de Charlotte, uma amiga que tinha feito quando cheguei naquela escola.
Quando a vi, fui rapidamente ao seu encontro.
Julie: Oi, Lo
Charlotte: Oi, amiga - ele disse e me abraçou - Tenho um amigo para te mostrar.
Então ela me puxou até o pátio da escola, me levando até um garoto de cabelos castanhos, alto e bastante bonito.
Charlotte: Julie, este é Ryan. Ryan, esta é Julie
Julie: Prazer em conhecê-lo, Ryan
Ryan: O prazer é todo meu, princesa
Ele realmente tinha me chamado de princesa? Tudo bem que ele é bonito, mas nem me conhece. Achei meio desconfortável.
Apenas sorri de uma forma educada e disse para Charlotte:
Julie: Hum, eu irei para a sala, Ok?
Charlotte: Tudo bem, amiga
Julie: Até mais tarde
Disse acenando e saí dali, indo para a sala.

Yeonjun On

Hoje fazia 3 meses que Julie tinha ido embora...Até agora não consegui achar outra menina que me animasse como ela. Não consegui achar outra menina que fosse como ela, Julie ocupava  minha mente por completo.
Hum, acho que nem contei mas, minha mãe está praticamente me obrigando a me aproximar de Na Haeun. Sim, aquela garota de cabelos curtos.
Nesse exato momento, estou a espera da garota, sentado no sofá.

Ouvi a campainha tocando e fui atendê-la, como esperado, Na Haeun estava lá. Dei espaço para que a mesma entrasse
Na Haeun: Oi, Yeonjun - disse e deu um beijo em minha bochecha -
Yeonjun: Oi, Haeun - disse com um sorriso educado -
Na Haeun: O que podemos fazer hoje?
Yeonjun: O que acha de vermos um filme?
Na Haeun: Boa ideia!

E assim foi, passei a tarde inteira vendo filmes com Na Haeun, até que ela era legal, e bonita também, acho que finalmente estava conseguindo esquecer Julie, isso era um alívio

reencontro;, choi yeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora