14

330 34 42
                                    

Yeonjun On

Tinha acabado de acordar, quando virei para o lado vi Na Haeun dormindo, ela era tão fofa...
Dei-lhe um beijo na testa e me levantei da cama, logo indo me arrumar. Quando fiquei pronto peguei meu celular e desci as escadas em direção a sala, Na Haeun já estava lá, quando me viu veio ao meu encontro e me deu um selinho rápido.
Na Haeun: Bom dia!
Yeonjun: Bom dia, meu amor.
Na Haeun: Eu preciso ir, mais tarde nos encontramos, ok?
Yeonjun: Ok, ok.
Ela então novamente me deu um selinho e saiu da minha casa.

Já era 14:00, resolvi ir a algum lugar aleatório, como o shopping. Não queria ficar em casa, então me troquei rapidamente e saí de casa, em direção ao shopping.
Quando cheguei lá, resolvi beber alguma coisa, então apenas peguei um chá gelado e sentei em alguns bancos que haviam ali.

Estava observando a movimentação do shopping – ele estava um caos – e prendi meu olhar em uma garota de cabelos curtos, ela parecia...a Na Haeun.
Continuei a observando até um garoto chegar ao seu lado e se sentar e............... calma, ELE A BEIJOU? COMO ASSIM?
Sem pensar duas vezes me levantei do banco que estava e fui ao encontro dos dois, quando cheguei lá, era realmente Na Haeun.
Yeonjun: Na Haeun???!!! Você pode me explicar o que aconteceu??!
Na Haeun: Ah, Junnie, e-eu posso explicar, não é o que você entendeu
Yeonjun: Não é o que eu entendi?! Está tudo acabado, Na Haeun!
Saí de lá furioso, eu não estava acreditando que Na Haeun tinha realmente feito aquilo. Eu deveria ter desconfiado.

Mais uma vez, me desculpem pelo capítulo curto, eu realmente estou sem criatividade :(

reencontro;, choi yeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora