13

322 33 16
                                    

O filme tinha acabado, e eu realmente fiquei com medo. Pra ser bem sincera, abracei Kai quase o filme todo.
Soobin então desligou a televisão e Yeonjun levantou, junto com Na Haeun.
Yeonjun: Hum......eu e a Haeun temos uma coisa a dizer - ele sorriu e pegou na mão da garota - Eu e Na Haeun estamos oficialmente namorando!
Quando eu ouvi aquela frase, meu mundo desabou por completo, eu realmente achava que eu não gostasse de Yeonjun, mas eu pensei errado, eu era completamente apaixonada por Yeonjun...
Apenas levantei com a cabeça um pouco abaixada e disse.
Julie: Eu espero que vocês sejam muito felizes - soltei um pequeno riso, meio sem graça e peguei minha bolsa - Ah, eu já estou indo pra casa ok? - sorri e saí da casa de Soobin -
Julie: Acho que quem me abandonou de verdade, foi ele - disse para mim mesma -

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, não queria falar com ninguém, então tomei um banho e deitei em minha cama. Olhei para o teto e aquela frase insistia em se repetir: "eu e Na Haeun estamos oficialmente namorando!"
Uma lágrima então caiu. Eu o amo, e agora ele está sendo feliz com outra garota...

Continua...

Me desculpem pelo capítulo curto, eu estou bem ocupada mas não queria deixar de postar alguma coisinha aqui.

A fanfic chegou a 200 leituras!!! Eu estou muito feliz de saber que ela está ganhando reconhecimento, isso me deixa tão bem!

Obrigada a todos que comentaram, votaram, etc. Vocês são incríveis! Eu amo todos vocês.

reencontro;, choi yeonjunOnde histórias criam vida. Descubra agora