Yeonjun On
Quando Julie saiu, eu não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo, ela realmente tinha ido embora, ela realmente tinha me abandonado.
Estava olhando para aquela carta, eu não iria abri-lá, não mesmo. Estava sentindo uma mistura de raiva e tristeza.
Soobin: Yeonjun, você não vai abrir?
Yeonjun: Não - disse de uma forma seca - sabe o que vou fazer? - disse soltando um pequeno riso debochado - isso.
Pego a carta e rasgo a mesma, Julie tinha me deixado, não fazia sentido ficar com aquilo.
Joguei os pedaços de papel no chão e saí da casa de Soobin.Ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.
"Ela prometeu pra mim que não me deixaria"
Disse para mim mesmo, que estava segurando as lágrimas. Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama, lá, deixei as lágrimas rolarem.No outro dia
Acordei com o rosto um pouco inchado, pois tinha chorado quase a noite inteira. Ridículo? Sim, eu estava chorando por uma garota.
Demorei bastante tempo para sair do quarto, não estava com vontade de fazer nada.
Só saí quando minha mãe praticamente me obrigou a sair do quarto, dizendo que iríamos ter visitas.
Quando desci para a sala, lá estavam uma mulher e uma garota de cabelos escuros e curtos.
Mãe: Filho, venha cumprimentar as visitas. Não seja mal educado.
Cumprimentei as duas de uma forma um pouco seca e voltei para o meu quarto, não queria ver ninguém, estava bem abalado com tudo que tinha acontecido.Já era noite e eu estava lendo uma história em quadrinhos, quando minha mãe entra no quarto.
Mãe: Com licença
Yeonjun: Oi, mãe
Mãe: Por que não ficou lá na sala hoje? Tínhamos visitas
Yeonjun: Não estava afim
Mãe: É tudo por aquela garota né?
Yeonjun: Que bom que sabe
Mãe: Você tem que superar que ela foi embora, ela não vai mais voltar, Yeonjun.
Ela disse e saiu do quarto. Nisso, deitei na cama e fechei meus olhos, lembrando da frase que minha mãe havia falado. Ela se repetia várias vezes em minha mente: "Ela não vai mais voltar".
Aquela frase insistiu em ficar na minha cabeça, e eu acabei ficando com esse pensamento, que Julie não iria mais voltar, que ela havia me abandonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencontro;, choi yeonjun
Fanfiction#2 em tomorrowxtogether [02.02.2020] Aqui você vai ler a história de Julie e Choi Yeonjun, dois adolescentes que estudaram juntos na infância, no começo eles não se davam bem, mas antes de tudo o separá-los, eles começaram a sentir coisas um pelo ou...