Numa escola privada, cuja a educação é de primeira linha e a ordem é mantida de modo rígido, o corpo de funcionários era composto exclusivamente por mulheres: professores, diretoria, faxineiras e até mesmo mulheres lidavam com reformas e manutenções no edifício.
Entre elas, uma das mais rígidas, respeitas e temidas era Natasha, a professora de matemática e física. Essa professora não era muito alta, tinha uma bunda enorme e não era nem particularmente muito bonita nem ridiculamente feia.
Natasha tinha várias punições nojentas, entre elas o "fart time" era o mais temido pelos alunos. A tortura consiste em pegar o aluno culpado - que atrapalha a aula, use o celular, durma na aula, coma, atrapalhe a explicação etc - e peidar em seu rosto na frente da sala toda; em casos extremos, o estudante ficaria depois da aula e seria punido até que a professora se sentisse satisfeita.
Por mais estranho que pudesse parecer, nem os pais nem a diretoria se incomodavam com isso; afinal, as notas dos estudantes ( ao que diz respeito a matemática e física) os estudantes mantinham-se entre os melhores dentro do sistema educacional, até mesmo superando colégios caríssimos.
Em um certo dia, a jovem Rose acabara de entregar seu trabalho de física e, ao dar uma lida superficial, acusa a jovem de plágio. Rose, chorando, aceita seu destino : "fart time" até que a professora dissesse que estava bom.
Aos términos das aulas, a professora despi suas roupas e tranca-se na sala de aula com a adolescente Rose. Sentada no rosto da aluna, ela solta um poderoso e fedido peido.
PPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTT
Rose tosse muito e se debate com ferocidade no chão. Natasha diz:
- FICA QUETA CADELA !!!!!!
Natasha prossegue com outro peido:
PPPPPPPRRRRRRRRRTTTTTT
Mais um:
PPRRRRRRRRRRRTTE MAis:
PPPPPPRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTT.....
Isso se estendeu por cerca de duas horas e, ao termino, Rose teve ainda da lamber a bunda de Natasha, que acabou por levá-la para casa devido ao horário elevado. Como era de costume, os pais eram informados quando os filhos ficavam mais tarde no colégio e também o motivo.Na casa de Rose, a mãe da garota levou a garota puxando-a pela orelha e desculpou-se com a professora pelo incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Maduras
RandomConjunto de histórias, relacionadas ou não, sobre mulheres adultas e garotas adolescentes que gostam de peidar durante a execução de suas atividades cotidianas