A jovem Cho estava a caminho da casa de sua tia, Jun, onde passaria as férias de fim de ano. A garota estava muito animada, já que não via Jun alguns anos e também porque ela morava no litoral a alguns metros de distância da praia.
No carro, a mãe da garota diz com certo receio:
- Se precisar, pode me ligar que eu te busco a qualquer momento.Confusa, Cho responde:
- Tudo bem.A garota não sabia porque sua mãe disse aquilo, afinal, a tia sempre a tratou bem - pelo menos ao que se lembrava - . A única coisa que conseguiu pensar eram a respeito das brincadeiras que sua mãe dizia que sofria de Jun, mas que nunca soube exatamente do que se tratavam.
Na casa de Jun, a mãe de Cho despede-se logo após beijar a filha na bochecha e cumprimentar casualmente a irmã mais velha - cerca de uns 6 anos -, sem muita cerimônia. Jun pergunta a sobrinha:
- Quer comer alguma coisa ?Cho responde positivamente e fica assistindo Tv na sala, enquanto a milf chinesa se dirigiu a cozinha para preparar suas famosas panquecas. Ao terminar, Jun chama a sobrinha, que prontamente senta-se na cadeira com os talheres na mão, ansiosa para devorar a comida feita pela tia.
A garota cobre as panquecas com muita calda e coloca um grande pedaço em sua boca. Notando um gosto diferente, mas ainda muito bom, Cho nota um sorriso estranho no rosto de sua tia.
- O que foi ?; Peguntou a jovem
- Só estou gostando de ver você apreciando a refeição que fiz com tanto carrinho; responde Jun.
Desconfiada, mas faminta, a jovem chinesa continua comendo. Vendo que sua sobrinha havia terminado, Jun pergunta:
- Você quer mais alguma coisa ?
- Se não for incomodo, eu gostaria de um pouco de leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens e Maduras
De TodoConjunto de histórias, relacionadas ou não, sobre mulheres adultas e garotas adolescentes que gostam de peidar durante a execução de suas atividades cotidianas