Jay e Claire 2

491 6 0
                                    

Depois de sair da " fart Zone ", Claire vai tomar um banho para remover o cheiro de merda acumulado em seu corpo. Enquanto a filha estava no banho, Jay desce as escadas e, ao chegar na cozinha encontra um bilhete de seu marido, o qual dizia que os homens da família tinham acabado  de sair em uma viagem de pesca e que voltariam em cerca de uma semana.

Jay peida alto e, ao sentir o cheiro, ela diz: 

- Não esta no ponto certo ainda, preciso comer alguma coisa.

Janet prepara um sanduíche que a deixasse bem gasosa e, logo que começou a comer, sua nora entrou pela porta. 

- Oi Jay

- Oi Vanessa, tudo bem ?

- Tudo bem. E a Claire? Já acabou o castigo.

- Terminamos a alguns minutos atras.

- Que pena, queria ter participado...

Vanessa tinha voltado para casa para as férias da faculdade e, ao ficar sabendo do castigo de Claire, teve um desejo angustiante de ajudar a sogra a torturar a adolescente. Jay ao saber da situação, ofereceu uma alternativa a jovem:
- Eu to recarregando, quando eu terminar eu posso descarregar na sua cara.

Vanessa prontamente aceita e, depois de vinte minutos, ela recebe o que queria.
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.
Os longos e fedidos peidos de Jay deixaram a jovem extremamente excitada, ao passo que também percorreram as escadas e chegaram ao nariz de Claire.


Jovens e MadurasOnde histórias criam vida. Descubra agora