Mulheres ricas também peidam

568 5 0
                                    

 Em mais uma noite das mulheres na casa dos Banks, Vivian e suas duas filhas - Hillary e Ashley - estavam sentadas no chão assistindo filmes e comendo algumas besteiras. A matriarca, sem nenhum aviso prévio,  solta um peido extremamente alto e, após o ato, olha para as outras duas com uma cara de riso.

Era comum esses eventos que as mulheres Smith - família de Vivian - que as mulheres fizessem competições de peido, sempre iniciadas pela mais velha do recinto. Hillary, ao notar o aviso de sua mãe, solta um peido também, sendo então seguida por Ashley.

 Vivian, desafiada por suas proles, solta um mais alto e fedido. As filhas colocam suas bundas em ação, uma depois da outra e cada um deles torna o ambiente cada vez mais inabitável.

- Vocês vão mesmo me enfrentar ? diz a milf combativamente.

A bunda de milf solta um peido MUITO mais alto  que os anteriores, Hillary se mantem em segundo lugar e a jovem Ashley emite um gás com cheiro extremamente brando e quase inaudível. 

- Parece que alguém já desistiu; diz Hillary desdenhosa.

PPPPPPPPPPPPRPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPRPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTT
O cú de Ashley parece reagir a raiva sentida pelo comentário da irmã e o cheiro emitido por seu gás é suficiente para derrubar Hillary. Estavam, nesse momento, competindo apenas a mãe e a filha mais jovem, a qual mantinha uma resistência inabalável mesmo diante das bombas atômicas de Vivian.

- Que tal fazermos uma aposta ?; Vivian pergunta confiando em sua vitória

- Aceito, mas o que vamos apostar ? 

- A perdedora vai ser escrava da vencedora por duas semanas.

- Fechado!

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRTTT

O novo gás da bunda de Vivian é suficiente para derrubar Hillary, que estava começando a levantar de novo. Ashley, reunindo toda a força restando em seu corpo, solta um peido extremamente potente. 
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
O rugido da bunda da jovem consegue nocautear a matriarca, tornando-a vencedora daquele campeonato.







Jovens e MadurasOnde histórias criam vida. Descubra agora