19. my favorite smell

11.4K 1.2K 1.2K
                                    

— O que rolou? — NamJoon parou ao meu lado, com os braços cruzados o que acabou por chamar a atenção dos outros membros que circulavam pela sala de prática.

— Como assim? — questionei confuso.

— Você está muito risonho hoje, Jeon. — ele apontou — Tenho certeza que te vi sorrir sozinho pelo menos umas nove vezes desde que você chegou.

— É verdade. — Jimin concordou, semicerrando os olhos — Aconteceu alguma coisa?

— Nada. — menti.

— Acho que as aulas de teatro não estão te ajudando — NamJoon revirou os olhos, sorrindo divertido — você não engana ninguém maknae.

— Sério, não aconteceu nada. — me abaixei, apanhando minha garrafa de água e destampando ela.

— Aconteceu sim. — Taehyung balançou a cabeça e por um momento pensei que ele sabia — Você não estaria tão feliz assim, sabendo que sua popularidade está em quada e que as "armys" estão querendo destruir a Han.

Suspirei lembrando desse detalhe. Tinha me esquecido que as fãs agora sabiam da existência da morena e de um filho meu.

— A gente transou. — falei.

— O que?

— Quando?

— Como aconteceu?

— Assim do nada?

— JungKook seu safado, por isso se ofereceu para ficar com ela ontem né?

— Eu sabia que tinha acontecido algo!

Um sorriso pequeno surgiu nos meus lábios enquanto os hyungs demonstravam sua surpresa com várias perguntas e exclamações.

— Foi hoje de manhã. — contei deixando a garrafa no chão — Não faz nem quatro horas direito que aconteceu.

— Uau. — Jimin disse com um sorriso malicioso — Está explicado todo esse bom humor matinal.

— Real.

— Mas então como foi? — NamJoon se sentou no chão.

— Foi bom.

— Só?

— O que mais pode ser? — cruzei meus braços.

— Não sentiu nada? — levantou uma sobrancelha — Sexo matinal é bom mas, não o suficiente para te fazer sorrir pelo resto da manhã e da tarde, com tanto problema aparecendo.

— Eu concordo. — Taehyung que repetia alguns passos em frente ao espelho, disse.

— Sem querer ser intrometido. — Hoseok se sentou ao lado de NamJoon e disse — Se eu não me engano, a alguns dias atrás você vivia dizendo que não ia se envolver e agora você até transou com ela.

— Foi só uma transa. — afirmei — Não quer dizer que estamos namorando.

— Obviamente. Entretanto o que seu coração pensa a respeito, hein? Não sente nada por ela?

— Não.

Talvez.

— Han-Byeol é uma garota bonita. Com gostos parecidos com os meus mas ao mesmo tempo tão diferentes. O sorriso dela é lindo e eu amo o cheiro do shampoo dela. — comecei a falar — Mas não acho que daríamos certo juntos.

— Cara, por que? — dessa vez foi Jin que se aproximou — Você acabou de dizer que ama o cheiro do shampoo dela.

— Isso é só um detalhe. Não conheço ela direito e — dei uma pausa — vamos ter um filho juntos.

Positive Onde histórias criam vida. Descubra agora