01. Positive

17.7K 1.6K 1.8K
                                    

Dois meses depois.

— “Jung… Kook… Hum! — arrastei minhas unhas contra a pele do moreno.”

Pisquei algumas vezes, afastando as lembranças e olhei mais uma vez para o papel em minhas mãos.

Positivo.

Amassei a folha e a joguei do outro lado da sala. Positivo. Positivo. Positivo. Respirei fundo pela décima vez e passei a mão em meus cabelos, jogando os fios para trás. Eu não estava com vontade de chorar, pelo contrário, eu estava sem emoções, como se eu estivesse vazia. Caminhei até a cozinha, abri a geladeira e apanhei uma garrafa de vinho, depois de abrir, dei uma grande golada, começando a esvaziar agarrafa. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo.

— Mas que Han-Byeol! — coloquei as mãos em meu rosto — Sua maldita filha da puta!

Encarei a porta de casa e caminhei até ela, abri e sai, me sentando na pequena varanda, com minhas pernas encolhidas, ainda com a garrafa de vinho em mãos.

— Sua idiota. — me ofendi mais uma vez antes de virar mais um gole de vinho na boca.

Devo ter ficado horas e horas do lado de fora de casa, sentada na varanda, apenas olhando o movimento da rua enquanto pensava na merda que eu tinha feito. Deveria ser por volta de uma da tarde quando vi Ji Yeon sair de seu carro, esse que ela havia estacionado em frente a minha casa.

— Han, o que você está fazendo aqui fora? Ainda mais sentada no chão? — ela se aproximou rápido e me puxou pelo braço, me levantando — Isso é cheiro de bebida?

— Devo ter tomado uma garrafa de vinho. — dei de ombros e me soltei de seu aperto.

— Você está ficando louca? Você tem um bebê dentro de você. — ela me olhou irritada e fiz uma careta.

— Você quis dizer um feto. — a corrigi e foi a vez dela fazer uma careta.

— Para de falar assim garota. Você só precisa se acostumar com a notícia, certo? Sabe que eu vou te ajudar com tudo, não é? — ela começou a me empurrar para dentro de casa.

— Eu não quero falar com ele. — afirmei e Ji Yeon bufou.

— Caguei. Essa criança não é só sua. Ele também tem direitos. — ela disse e fechou a porta atrás de nós — E se ele não quiser criar essa criança e você também não, eu deixo você entregar ela para a adoção.

— Certo. — concordei desanimada.

— Obrigada por tentar Han. — ela me deu um sorriso pequeno — Vamos ligar para o Namjoon, ele é quem pode nos colocar em contato com o JungKook. — ela disse e me sentei no sofá.

Em menos de dois minutos, Ji Yeon já havia conseguido ligar para Namjoon.

Por que querem falar com o JK? — ouvi ele questionar com a voz de sono.

— Nam, sei que vocês são ocupados, mas é um assunto muito sério. Lembra daquela minha amiga, Han-Byeol?

Aquela que ficou com o JungKook?

— Ela mesmo. — Ji confirmou — Namjoon, eu vou te contar primeiro porque você é o líder do grupo.

Então me conta logo, em alguns minutos eu tenho que ir para a empresa.

— Han-Byeol está grávida. Grávida do JungKook. Descobrimos hoje de manhã. — ela contou enquanto me encarava.

O que? Está brincando, não é? Que tipo de brincadeira é essa? — questionou, parecendo bravo.

Positive Onde histórias criam vida. Descubra agora