21. why don't i love you & I'm not in love

10.2K 1.1K 700
                                    

— Ok. Bebê seu pai é um verdadeiro esbanjador. O que custava me dar apenas o cartão de débito dele? Um Black Card? Meu Deus.

Parei em frente ao espelho do meu quarto, ainda vestida apenas de calcinha e sutiã. Passei o hidratante sobre sobre a minha barriga. As estrias estavam ainda um pouco avermelhadas, mas eu sabia que logo ficariam esbranquiçadas.

— Você está muito grande. — disse — Com relação ao que seu pai te disse ontem. Olha, eu estou curiosa para saber o que você é. Mas eu tenho medo também. Eu penso que você veio em mal momento mas ao mesmo tempo parece que veio no certo. É tão confuso.

— Você deveria pensar nos prós e nos contras. — me assustei com minha mãe entrando no quarto — Ser mãe é algo único, sabia meu anjo? É diferente de se ter um animal para tomar conta. Esse bebê vai ser sangue do seu sangue.

— Você sabe, não é? — ergui minha sobrancelha.

— É fácil arrancar informações da JiYeon. — deu de ombros e veio até mim.

— Ela sempre da com a língua nos dentes.

— É verdade. — sorriu — Meu amor, você realmente não sente nada por esse bebê?

Voltei a me olhar no espelho, observando minha barriga.

— Medo, confusão, curiosidade, ansiedade. Sinto muitas coisas, mas não sinto amor mãe. Qual é o problema comigo? — ela me abraçou — Eu não estava preparada para essa gravidez. Mas muitas mulheres passaram por isso, não estavam preparadas também, entretanto elas amam seus bebês.

— Varia de mãe para mãe, Han-Byeol. Você também não é a única que passa ou passou por isso. — disse — Muitas dessas mães só começaram a amar seus filhos depois de um tempo, ou assim que viram os rostos de seus filhos.

— Mãe, eu vou dar o bebê. — disse e ela assentiu — Não vou ter tempo de me apegar.

— Bom, vocês dois que decidem o que fazer.
— mamãe passou a mão na minha barriga.

— O JungKook parece que está se apegando, ontem de madrugada acordei com ele conversando com o bebê. — contei — Ele não disse com palavras que quer ficar com o bebê, mas eu sinto que ele quer.

— Se ele quiser ficar com o bebê, ele tem todo o direito. — disse — Você volta para Daegu, e a criança pelo menos vai ficar com um dos pais.

Soltei um suspiro. Pensando nessa possibilidade.

— Termina de se arrumar sim? Precisamos ir ao shopping, comprar as coisas. — ela beijou minha bochecha — Te espero na sala.

Mamãe saiu do quarto logo em seguida. Fiquei ali em frente ao espelho observando minha barriga por longos minutos.

— Você gosta de mim? — indaguei e esperei nem que fosse um chute. Mas não veio, nenhuma resposta — Acho que o JungKook é o favorito, certo?

Terminei de me arrumar alguns minutos depois.

Haviam roupinhas para todos os lados, ursinhos, sapatinhos e tudo que você poderia imaginar. Aquela deveria ser a maior loja de coisas para bebês do shopping. Tinham mulheres grávidas por todo o lugar e sorriam de forma alegre enquanto escolhiam as roupinhas.

— Olha que lindo filha. — mamãe me mostrou uma roupinha rosa com alguns corações — Se for menina é uma ótima opção.

— Sim, mas pode ser menino. Vamos ficar no branco e no amarelo. — afirmei e ela deu de ombros.

Positive Onde histórias criam vida. Descubra agora