- Eu sou uma mulher forte, linda e independente. - Me olho no espelho, repetindo as mesmas palavras de todos os dias - Não preciso de ninguém, eu mesma me bas...
A porta do banheiro se abre de repente.
- Opa, foi mal, achei que não tinha ninguém. - Thiago diz envergonhado e sai.
Esqueci de passar a tranca, de novo.
Estou passando uns dias na casa do Guilherme e do Thiago porque já abusei da hospitalidade da Simone no começo das férias e não queria de jeito nenhum passar o verão na minha casa, que, bem... Não sinto como se fosse minha.
Olho para o espelho mais uma vez.
- Eu sou uma... Ah, esquece.
🌸🌸🌸
- Bom dia, minha querida. - Tia Lucia fala assim que eu chego na cozinha - Fiz um ovo mexido pro café hoje.
- Obrigada. - Sorrio - Por favor, deixa que eu lavo a louça pra senhora.
- Senhora, não, Milena. - Ela cruza os braços - Me chama pelo meu nome ou de tia, mas não precisamos dessa formalidade.
Essa mulher é uma rainha, tão generosa com os meninos e comigo além de ser uma ótima cozinheira.
- E não precisa lavar nada também. Você é convidada, não é empregada.
Às vezes, só às vezes eu fico sentindo inveja quando olho para a família do Guilherme.
Eu sei que eles não têm uma relação muito próxima da mãe que trabalha muito, mas pelo menos ela ama eles. E além de tudo, a tia deles dá tanto carinho que eles nem precisariam de mais nada.
- Guilherme, vocês prometeram que iriam!
Meu namorado entra e me dá um beijinho na bochecha, seguido por Thiago que está ocupado demais reclamando para cumprimentar alguém.
- Qual o problema de só vocês quatro irem?
Ah, eu tinha esquecido disso.
Caio e Rafael começam a namorar no final do ano passado, foi uma surpresa para todo mundo e acabamos marcando de fazer um encontro quádruplo para um restaurante novo australiano que todo mundo está comentando.
Só que eu tive que cancelar porque tenho uma festa de aniversário para ir amanhã... A festa de aniversário da minha mãe.
- Você sabe o quão estranho é sair num encontro com o meu namorado e os meus dois ex-namorados?
- Não posso fazer nada. - Guilherme dá em ombros sorrindo - Por que a Simone e o Yuri não podem ir mesmo?
- O Yuri ganhou ingressos pro show do Imagine Dragons num sorteio de rádio. - Respondo.
- O universo conspira contra mim. - Thiago senta e começa a se servir. - Então tudo bom, encontro duplo.
- De férias com o ex. - Brinco.
🌸🌸🌸
- Terminei o layout novo do blog. - Entrego o notebook para Guilherme que está sentado na cama - O que achou?
- Perfeito. Igual tudo que você faz.
- Já passei dos trezentos seguidores. Posso ser considerada uma digital influencer?
- Acho que não existe ninguém na internet que não seja digital influencer hoje em dia.
- É, concordo. - Pego minha mala cheia de roupa amarrotada do chão - Preciso escolher uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Andando em Círculos
Teen Fiction***ATENÇÃO*** A leitura de "Andando Em Círculos" é essencial para a leitura desses contos. Contém spoilers do livro anterior. Você conheceu e se apaixonou pela história de Thiago e seus amigos e agora é hora de saber um pouco mais sobre o que acon...