Quando escureceu definitivamente, os barulhos começaram e eram muito estranhos para os dois príncipes. Passos e grunhidos ou era apenas imaginação?
Lucio se levanta, já caminhando na direção das escadas, mas algo sobe em seu ombro. Emily, a linda ratinha de Charlie, fazia um sinal de não com a cabeça e apontava para o loiro deitar no sofá.
Julian olhava para ele e depois para um pontinho branco vindo até eles, Valen, o furão fofo de Yuuri, cruzava os bracinhos e também fazia sinal de negativo. Os dois príncipes resolveram ficar ali mesmo nos sofás, desistindo de ir ver o que estaria acontecendo.
Ambos começam a cochilar levemente com o barulho de chuva do lado de fora, mas também ouvindo alguém descer as escadas devagar, tentando não fazer barulho.
De repente, eles sentem seus corpos serem cobertos pelo tecido de um cobertor grosso e quentinho, parecia que alguém estava preocupado. Eles abrem os olhos um pouco para ver quem seria… E era o garoto de enormes cabelos roxos, que já subia as escadas correndo e envergonhado ao perceber que havia sido visto.
Ele entra no quarto de Charlie, cobrindo seu corpo com uma coberta grossa para o proteger de uma possível friagem, deitando ao seu lado no chão, sem se importar se era duro e desconfortável ou não, pegando no sono.
Já de manhã, os príncipes acordam com uma cantoria adocicada vinda da cozinha, resolvendo levantarem e irem olhar o que era e de onde vinha, mas já tendo uma leve ideia.
Ambas as princesas cantavam preparando o café, biscoitos e os suprimentos para a viagem, estavam sorridentes e brincando com Valen e Emily.
É raro achar amigo assim
Você está sempre lá torcendo por mim
Nós temos tanto pra falar
Você faz tudo melhorar
Minhas piadas, as palhaçadas, te fazem gargalhar
Tudo o que eu quero pedir
É o que te faça sorrir
É que cultivemos pra sempre essa união
Sigamos sonhando assim
Eu cantarei por você e você por mim
Uh oh oh oh
A nossa canção…
Tudo o que eu quero pedir
É o que te faça sorrir
É que cultivemos pra sempre essa união
Sigamos sonhando assim
Eu cantarei por você e você por mim
Uh oh oh oh
A nossa canção…
Esteja onde estiver
Por perto eu vou estar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
FantasyToda história começa com "Era uma vez..." Bom, essa começa com um pequeno conflito! Dois príncipes e duas princesas, tudo normal, exceto pelo fato de que as princesas são garotos também! O príncipe esperava resgatar sua princesa e se casar para tor...