Noah acorda com seu irmão o chamando para ir almoçar, ja era 12:30.
Ryan: NOAHHHHHHH A MAMÃE TA TE CHAMANDO OOOOOOOOO
Noah: tabom, ja to indo.Noah se arruma e desce para comer.
Seus pais ficam olhando para ele com cara de bravos mas ele não liga muito.🌋quebra de tempo🌋
Sina chega na casa onde vai trabalhar de babá.
A mãe do menino estava se arrumando para sair ela faz uma breve entrevista e logo sai, deixando apenas Sina e o Ryan.
Eles conversam até que a campainha toca e são algumas pessoas que chamam pelo Noah.
Logo Noah desce me olha de cima a baixo e pergunta quem eu sou.Sina: Sou sina, a nova babá do seu irmão.
Noah: ah, sou Noah irmão mais velho do Ryan, muito prazer. Bom agora vou sair com meus amigos, mas acho que minha mãe ja explicou tudo né ?!
Sina: sim, ela explicou.tchau.Noah vai embora e sina chama Joalin para ficar com ela na casa.
Joalin chega e ficam os tres conversando até que Sina e Joalin dormem e sem ninguém perceber ele sai de casa.
Sina acorda uns 10 minutos depois e começa a ficar louca por não encontrar Ryan.
Joalin: acho que ja sei pra onde o Ryan foi
Sina:onde? Me diz pelo amor de Deus
Joalin: hoje rola um show de um grupo famoso em uma balada aqui perto, com certeza ele foi pra la.Elas foram para a balada a procura do Ryan.
Noah foi para a balada com os amigos, e Fica conversando com sua amiga Any, a qual ele tem um crush.
Um tempo depois ele vai ao banheiro e encontra Any e Josh se beijando. Ele fica arrasado e começa a beber feito louco sem parar, os amigos dele começam a perguntar o que houve, e ele conta o que viu. Todos ficam muito confusos com o Josh por que todos sabiam que o Noah gostava da Any. Josh e any foram embora e o Noah ficou bebendo.
Sina encontra Ryan e fica aliviada
Sina: o que vc ta fazendo aqui Ryan?
Ryan: desculpa Sina, mas eu precisava vir aqui mas minha mãe não tinha deixado
Sina: depois vc explica melhor pq agora nos temos que ir embora.Sina da a mão de Ryan para Joalin e vai abrindo o caminho ate a saida, quando ela esta pasando bate de cara com um cara, e quando ela levanta a cabeça é o Noah. Ele pergunta a ela o porque do Ryan estar lá, ela responde e todos vão pra casa juntos.
🌋quebra de tempo🌋
Eles chegam em casa e a Joalin vai embora, logo depois o Ryan vai tomar banho e só fica o Noah e A Sina na sala. O Noah tava bebado então a Sina o leva até o quarto e o coloca na cama, logo ele dormi então ela vai até o quarto do Ryan para conversar com ele. Eles conversam e logo Ryan dormi também. Como a mãe deles só iria voltar no outro dia, Sina dormiu na Sala.
Quando eram umas 3 da manhã o Noah desce para beber água e Sina acorda assustada, Noah ja estava bem e Sentou ao lado de Sina no Sofa com a água.
Noah: Como vc deixou o meu irmão ir pra essa balada?
•não estava nem bravo nem calmo•
Sina: desculpa Noah, foi muito sem querer.
Noah: ta muito tarde pra ouvir desculpas, e eu sei que ele apronta mesmo. Não vou contar pra mamãe não se preocupa kkkkkk
Sina: kkkkk obrigada!Noah: é... Mudando de papo, posso conversar com vc? Sei que te acordei mas eu queria conversar.
Sina: Claro que podemos conversar kkkk
Noah: bem... Eu tinha uma crush chamada any, e todos sabiam que eu gostava dela, mas meu melhor amigo, ficou com ela nessa balada. E eu to muito triste! Quero um Conselho.
Sina: acho que sempre o melhor é a conversa! Sempre! Então conversa com eles pra saber pq fizeram isso com vc
Noah: obrigado pelo conselho, vou tentar seguir isso. Bom... Boa noite.
Sina: boa noite!Noah subiu as escadas e foi para o quarto.logo todos voltaram a dormir.
Sina acordou as 8 da manhã para cuidar do Ryan. Ela acordou ele, arrumou ele e os pais deles chegaram quando estavamos tomando café.
Noah desce para tomar café cedo e o pai dele comenta:
Sr.Urrea: Noah acordando cedo? Que milagre é esse?
Noah: hahhahs deu vontade.Sra.Urrea: Sina, como foi a noite cuidando desses meninos?
Sina: complicada mas sobrevivemos kkk
Noah: ela é uma otima babá mamãe.🌋quebra de tempo🌋
O café termina e Sina se arruma para ir embora
Noah: já vai Sina?
Sina: sim! Minha tia vai embora hoje, e tenho que cuidar da minha irmã. Não se preocupe semana que vem estarei de volta. Tchau a todos.
Todos: tchau sina e até semana que vêm
Sra.Urrea: toma o pagamento da semana Sina!
Sina: Obrigada sra.Foi isso gente, obrogada por ler ate aqui. O que estão achando até agora? Até o proximo capitulo!
(Não tenho dias certos ainda que irei postar mas sempre que der eu tento)💕Pati💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| α ∂úνι∂α || ησαят||
RomanceSina é uma menina muito boa, sua irmã e ela foram criadas pela tia. Sina trabalha muito para poder levar a tia para um medico por que ela esta doente, então começa a trabalhar na casa dos Srs. Urrea. Noah é um garoto que gosta muito de sair, é balad...