Acordei com o Noah dando beijos em meu rosto, ele estava sorrindo sem parar parecendo que tinha 5 anos de idade....
Sentei na cama e perguntei o por que dele fazer isso:
Sina: Ta bem Noah?
Noah: sim... Dormiu bem?
Sina: simm, agora vou ver o Ryan pq seus pais daqui a pouco chegam. Vai pro seu quarto logo. Tchau Noah!
Noah: Ta senhora baba! Tchau Sina!Saio do meu quarto, fecho a porta e vou até o quarto do Ryan.
Mando ele ir tomar banho e faço o mesmo com a Sofya.
Faço a café da manhã, Noah desce e senta na mesa com todos.
15 minutos depois a mãe deles chega:
Sea.Urrea: Sina, Muito obrigada vc é um anjo. É... Vou subir agora pq estou cansada mando o pagamento daqui uns 5 minutos.
Noah vem comigo!Eles sobem e as crianças se arrumam para ir para a escola. Era segunda Feira então eu tinha que trabalhar na padaria.
Noah desce com o dinheiro:
Noah: toma o dinheiro
Sina: obrigada, eu ja vou.
Noah: ok. Tchau, tchau sofyaSina/Sofya: tchau gente até outro dia.
Levei a Sofya para escola e Depois fui correndo trabalhar.
No trabalho:
• Joalin chega na padaria:
Joalin: Vc viu o Noah ontem?
Sina: Sim!
Joalin: ele saiu depois? Perguntou de mim? Ta a paixonado?....
Sina: calma... não!
Joalin: o que "não"?
Sina: tudo! Que vc perguntou kskkskd
Joalin: e vcs dois?
Sina: o que?
Joalin: vcs dois ficaram?
Sina: eu não vou esconder de vc..... Nos se beijamos sim.
•abaixo a cabeça•
Joalin: serio Sina ??
Sina: Desculpa Joalin! Eu não queria magoar vc.
Joalin: eu só não quero ver vcs dois juntos.
•ela sai da padaria correndo e chorando•🌋💔 de 🕒🌋
Sina chega em casa morta de cansaço e Sofya estava cozinhando o jantar.
Sina: Oi sofya! Ta fazendo a janta?
Sofya: sim! Aparentemente vai ficar gostosa•as duas riem•A comida ficou pronta e do nada toca a campainha, Sofya atende e são O Noah e o Rayn.
Sina: Q?
Todos se comprimentam e sentam na mesa para comer.
Rayn: Gostou da surpresa Sina?
Sina: foi uma surpresa mesmo... Mas gostei kkkkKKK
Sofya: essa casa fica tão vazia que descidi chamar as pessoas mais legal daqui.
Noah: Somos mesmo os mais legais kkkk
🌋QDT🌋
Depois do jantar sofya e Rayn ficam na sala e Sina sobe pro quarto com o Noah.
💃Sina narrando-o-o-o-o💃
Noah senta na cama e eu sento ao lado dele, coloco minha mão em cima da dele e sorrio.
Sina: Ta apaixonado?
Noah: Vc sabe, por isso fica perguntando
•fala com aquele sorriso lindo••Sina sorri e fala•
Sina: É... A Joalin brigou comigo hoje por causa de vc.
Noah: 😒 serio? Que chato isso
Sina: eu sei! Acho melhor a gente falar logo com ela né?!
Noah: Talvez sim. Só que se nos contarmos pra ela, vamos contar pra todos.
Sina: To com medo.
Noah: não precisa, estamos fazendo o certo!
Chego perto do Noah e dou um beijo nele nos abraçamos e ficamos com um pouco de duvida sobre o que fazer.
🌋Uma semana depois🌋
• Sina e Noah chamam joalin para ir a casa do Noah para os três conversarem •
Sina e Noah ja estavam em casa quando Joalin chegou, eles sobem para o quarto e Noah senta na cama, Joalin no banquinho na frente da cama, e Sina na poutrona.
Eles começam a conversar mas a Sina fica mais quietinha até pq é a Amiga e o Crush.
Noah: Bem, nos te chamamos aqui pra explicar tudo que está acontecendo em nossas vidas. eu sei que vc pensou que ia rolar algo entre nos dois mas não rolou, e eu e a Sina Estamos se conhecendo...
Joalin: Eu não queria isso mas eu sei que vcs se gostam e não quero atrapalhar minha melhor amiga, só que eu não vou desistir de vc Noah. Eu gosto de vc serio!
Sina abaixa a cabeça colocando a mão na testa tipo °"nao acredito que isso ta acontecendo "°
Noah: Vc tem que entender que vc vai ficar magoada e que pode magoar outras pessoas que só querem ser feliz o que vc deveria fazer.
joalin: Sina vc me traiu! Vc sabia que eu gostava do Noah e mesmo assism fez isso comigo.
Noah: joalin isso não é hora!
Joalin: que se foda Noah!
Sina: acho que ja chega por hoje, todo mundo entendeu sobre o que viemos conversar. Agora se não quis compriender o problema não é nosso Noah.
Joalin: vc é egoísta Sina!
• Joalin chega perto do Noah e Tasca um selinho nele. sina olha e passa a lingua por dentro da boca como se tivesse irrirada ou incomodada. Noah levanta e pede para joalin se retirar•joalin vai embora e Noah e Sina ficam sem trocar nenhuma palavra um com o outro durante a tarde toda.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
🎀Oi galera!!! Tudo pom??🎀
🎀Gostaram do capitulo? raiva da Jolin? Alguem ta errado? 🎀🎀comentem e deixe seu voto, meu bem! 🎀
🎀logo mais volto com outro capitulo🎀
✨856 palavras✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| α ∂úνι∂α || ησαят||
RomanceSina é uma menina muito boa, sua irmã e ela foram criadas pela tia. Sina trabalha muito para poder levar a tia para um medico por que ela esta doente, então começa a trabalhar na casa dos Srs. Urrea. Noah é um garoto que gosta muito de sair, é balad...