⚫any narrando⚫
Chamo meus amigos para virem aqui pra casa. Logo eles chegam
Any: Bom, tem bebida na geladeira, todos os quartos estão vazios pra vcs. Entao aproveitem
Bailey: acho que isso foi uma indireta para os casais.
Josh: bom, amanha é aniversario do Noah entao a gente devia fazer uma festa pra ele né?
Hey: eu tava pensando nisso, agora como? Onde? E quando?
Sab: Vamos esperar ele e a Sina chegarem pra gente conversar sobre isso...
Hina: acho melhor tbm
Kristyan: mas a gente podia fazer surpresa ne?
Any: bom, Vamos fazer um grupo no Whats pra isso, agora vamos curtir o momentoo.Sina e Noah chegam.
Sina: chegamos! •fala e vai até as meninas•
Noah vai até onde esta o Lamar.⚫Noah narrando⚫
Chego perto de Lamar e o comprimento
Noah: Eae irmao!
Lamar: eae! Faz tempo que a gente não se fala né
Noah: faz, ja nem sei o pq que a gente não ta ae falando
Lamar: por causa da sua mina
Noah: ah é! Mas eai tudo bem?
Lamar: tudo sim e vc?
Noah: levando a vida...⚫Sina narrando⚫
Vou ate as meninas e as comprimento.
Sina: oi meninas!
Todas: Oi Sina!
Sab: miga posso falar com você?
Sina: claro! Vamos ali no canto.Sina: se for sobre a Coisa de ontem eu te peço desculpas eu tava bebada e não...
Sab: eu te entendendo ja fiz muita coisa errada por estar bebada •falo cortanto sua fala• É outra coisa...
Sina: o que é ?
Sab: eu acho que to gostando de alguem..
Sina: meu deus! Quem conquistou o coração da minha garota?
Sab: ......⚫Bailey narrando⚫
Vou ate as garotas e pego a mao da Heyoon
Bay: Meninas posso roubar a gatinha rapidinho?
Todas: claro!Fomos para um cantinho que havia ali mesno na sala.
Heyoon: que foi gatinho?
Bailey: foi tudo bem quando chegou em casa ontem?
Heyoon: sim, minha mãe te conhece então tranquilo.
Bailey: medo
Heyoon: kkkk
Bailey: Eu pensei que fosse ficar um clima estranho depois dos lance de ontem
Heyoon: que nada! Qualquer dia desse a gente podia repetir ne?
Bailey: mas é claro. Kkkkk....⚫Diarra narrando⚫
Estavam eu, Shivany, Hina, Any, krystian e Josh conversando até que a Shiv Chama eu, Any e Hina para conversar.Diarra: que foi shiv?
Shiv: É que eu queria chamar vcs para irem comigo em uma pizzaria, só para comemorar o meu aniversario. Vou chamar o resto do pessoal tbm.
Any: meu Deus é seu niver? Ah meus parabens princesa, você nem contou pra gente que era seu niver...
Shiv: desculpa meninas, só quem sabia era a Hina e a Sab. Desde que eu fiquei um pouco longe de vcs me senti isolada.Nós abraçamos ela e demos os parabens, depois a Any avisa a todos sobre a pizza e o niver da Shiv.
⚫Hina narrando⚫
Fico conversando com o Krystian ja que os casais ja estavam se grudando. A Any e o Josh estão se beijando como sempre, O Bailey ta conversando com a Hey, O Noah e a Sina tão conversando tbm, e a Sab e a Shiv, eu acho que elas se gostam mas não falam uma pra outra. O Lamar eu não sei se ta com a Diarra mas ela ja falou dele pra nós... Quando era umas 20:00 todos fomos numa pizzaria comemorar com a Shiv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| α ∂úνι∂α || ησαят||
RomanceSina é uma menina muito boa, sua irmã e ela foram criadas pela tia. Sina trabalha muito para poder levar a tia para um medico por que ela esta doente, então começa a trabalhar na casa dos Srs. Urrea. Noah é um garoto que gosta muito de sair, é balad...