•Sina chega em casa e Helô esta
arrumando a malaSina: Oi tia!
Helô: Oi sina, pensei que não iria ver vc.ja estou indo embora.
Sina: trabalhei demais essa noite. Vou te levar até o aeroporto.🌋QUEBRA DE TEMPO 🌋
As três se despediram e Sofya e Sina voltaram pra casa. Estavão tristes por causa da tia, então as meninas foram para casa de Sina e Sofya.
Elas chegaram e Sina contou para any sobre o Noah.
Any decide chamar os amigos dela para casa, e o Noah é um desses amigos.
Os meninos chegam e Noah ja vem logo falar comigo:
Noah: Oi sina! De novo kkkkk
Sina: oi Noah!Joalin chega os interrompem.
Joalin: Oi Noah! Sou Joalin amiga da Sina
Sina: vou deixar vcs avontade
Noah: ah, oi Joalin!
Joalin: vc ta muito bonito hoje!
Noah: Vc também está bonitaOs dois ficam conversando por uns 5 minutos e a Joalin tasca logo um beijão no Noah, ele não é bobo nem nada e continuou o beijo.
Todos ficam olhando até que eles param e começam a rir
🌋quebra de tempo🌋
Ja era umas 10 da noite e ninguem tinha ido embora ainda.
A Joalin ficou no pé do Noah mas ele não queria nada com ela.
Any e Josh não sairam de perto um do outro ja que tinham começado a namorar.
Sabina tava com seu namorado
E as meninas conversando.Quase todos foram embora, só ficaram o Noah, o Bailey e a Shivany. Todos ficaram conversando até que a Sofya foi dormir.
Logo depois o Bailey e a Shivany se beijaram e só ficou a Sina e o Noah la sentados olhando pro céu...
🌋quebra de dias🌋
Uns dias depois chegou o dia de cuidar do Ryan de novo, só que dessa vez a Sina ia ficar mais dias, e ela levou a Sofya junto.
Chegando lá, só a mãe deles que não estava. Estavam todos na sala assistindo tv.
Rayn: gentee a Sina chegou
Noah: Oi Sina! Quanto tempo
Sr.Urrea: Bom, agora vou pro aeroporto. Cuida dos meninos em Sina. Kkkkk
Noah: eu sei me cuidar kkkk
Sina: kkkkkkkk. ok senhor UrreaRayn e Sofya ficam jogando video game por enquanto que Noah e Sina preparam o Jantar.
Sina: Eles tão se dando bem!
Noah: estão mesmo!💃sina narrando💃
Quando estávamos cozinhando, Senti o Noah se aproximando demais e quando ele estava prestes a me beijar coloquei o dedo no peito dele separando nos dois, fui para o lado e disse
- Noah, você ta com a Joalin véi!
Noah: não to não! A gente só ficou aquele dia na sua casa.Sina: Mesmo assim, eu sou sua babá! Não esquece kkkk
Noah: kkkkkk eu sou maior de idade não esquece
Ele chegou perto de mim e começamos a nos beijar, ele segurou em minha cintura e eu em seu pescoço. Um beijo longo que parecia que estávamos nas nuvens, depois que terminamos de nos beijar demos um sorriso de riso e se desabraçamos.
🌋quebra de tempo🌋
O jantar ficou pronto e todos foram para a mesa.
Depois Sofya e Ryan Foram jogar video game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| α ∂úνι∂α || ησαят||
RomanceSina é uma menina muito boa, sua irmã e ela foram criadas pela tia. Sina trabalha muito para poder levar a tia para um medico por que ela esta doente, então começa a trabalhar na casa dos Srs. Urrea. Noah é um garoto que gosta muito de sair, é balad...