Cap 13 🎀

14 4 0
                                    

Sina: ata, entendi, eu sou a louca aqui né noah?!
⚫Sina narrando⚫
Noah: Sina, não vem brigar comigo mano eu não fiz nada porra.
Sina: A Joalin faz e você sabe! •falo virando para ir para a cozinha.
Noah: Sina... •seguro o braço dela•
Sina: me solta Noah! De novo ta acontecendo isso, e por causa dela ainda.
•uma lagrima cai•
Noah: me deusculpa meu amor...
Joalin: Meu deus agora a louca ta chorando.

Tento me segurar mas aquele comentario é a gota d'agua pra mim. Dou um tapa na cara da Joalin tão forte que ela chega a cair no chão. Noah abaixa para levantar ela e logo digo:

-Se você ajudar ela, a gente termina agora!
Noah: Sina...

Me viro antes dele terminar e vou para a cozinha. Noah vem atras de mim.

Noah: Sina você bebeu demais, viu o que acabou de falar?
Sina: ...

⚫any narrando⚫

Estava dançando com as meninas quando a Sina vê a Joalin e o Noah conversando, ela estava bebada e foi tirar satisfação com eles...

Depois que ela entrou na cozinha eu e o bailey ajudamos a Joalin a levantar. Ela vai embora furiosa mas logo tudo volta ao normal. Falo para o Josh avisar a todos para ir comer já que estavam bebendo sem comer nada. Shivany e Sabina descem e shiv pergunta de Joalin, pra que? A Sina levanta do sofá e começa a discutir com a Shiv.

Shiv: uai, cade a Joô?
Sina: Foi embora pq? Você tambem quer mostrar alguma coisa pro Noah?
Shiv: que?
Sina: não ouviu?
Sabina: Sina menos.
Sina: menos o que?
Sab: menos você!
sina: ta defendendo ela pq? Não me diz que ja ta pegando outra? Meu deus mais rodada não existi
Sab: Sina eu defendi ela pq ela não sabe da treta de você com a Joalin.
Sina: aham.
Noah: Chega Sina meus Deus! Vai arrumar briga com a sua amiga agora mano?
Sina: você ficou com a Joalin •falo Apontando o dedo em seu corpo• você começou essa briga!
Noah: é mesmo Sina eu comecei!
Bailey: Noah liga não ela ta bebada.
Sina: outro rodado.

Sabina vai embora da festa com shivany. Noah pega Sina e a leva para casa. No final todos vão embora mas decido ficar na casa de Josh, ja que ele estava triste pelo acontecido. Eu tinha bebido mas sei controlar meu corpo. Os pais do Josh não estava então podiamos ficar a vontade.

Eu entro no quarto e ele esta tomando banho então tiro minha roupa e entro com ele no chuveiro, sorrio e ele retribui, o abraço e logo nós beijamos, era pra ser algo calmo ja que ele tava na bad mas vai esquentando...

O beijo começa a acelerar, ele me pega no colo, passo minhas unhas em suas costas, logo desço de seu colo e o jogo na parede, chupo seu pescoço deixando chupoes, desço a boca pelo seu corpo e começo a chupar seu membro, sento no chão e abro minhas pernas, ele começa a chupar a minha intimidade e solto gemidos altos e fracos, desligamos o chuveiro e fomos para a cama, ele me jogou nela e veio por cima de mim, ele enfiou o membro e fazia movimentos...

Chegamos ao Ápice e deitei em cima de seu peito, estavamos ofegantes

Josh: amor, essa foi demais!
Any: nem me fale •falo colocando minha Mao em seu membro•
Josh: vou buscar agua.

Ele desce e logo depois dormimos

{Galera, era +- umas 21:00 da noite ta? A festa começou as 4 da tarde}.

⚫Bailey narrando⚫

Depois da festa, levo Heyoon pra casa e quando chego na porta dela solta Heyoon:

Hey: Obrigado Bailey
Beiley: De nada gatinha!

Chegamos Perto e demos um selinho, ficamos nós olhando e nos beijamos novamente, dessa vez foi um beijo de lingua longo e muito bom.

Hey: Bailey, eu não quero ir para casa!
Bailey: vc quem manda.

Fomos para o estacionamento do meu AP.

Beiley: chegamos!

Nos tiramos a roupa e começamos a nos beijar, por enquanto que estavamos no beijo ela começa a me masturbar, eu saio do beijo e bato na minha coxa Dando sinal para ela se sentar, ela senta com muita vontade e vai quicando, ela passa a lingua na minha boca e não para de sentar, abaixo minha cabeça e começo a chupar o pescoço dela.

Heyoon: B A I L E Y - •fala com os gemidos•
BAILEY: isso...

ela continua quicando e porra aquilo tava muito bom! Vou apertando o peito dela e chupando seu pescoço....
Depois levo ela pra casa e volto pro AP.

(Eu tava lendo isso e não acredito que eu escrevi essa merda! Eu escrevi no dia 15/12/19 e eu reli e escrevi esse recadinho dia 18/01/20)

(eu reli de novo no dia 07/05/20 e apaguei algumas partes merda que nem vai fazer falta kkkk)

|| α ∂úνι∂α || ησαят||Onde histórias criam vida. Descubra agora